Na noite da última quinta-feira (1), Tadeu Schmidt explicou ao vivo como irá ocorrer a dinâmica da formação para o sétimo paredão do programa. A casa será movimentada com Anjo autoimune, Big Fone e votação aberta.
No próximo sábado (03), os participantes participarão da ‘Prova do Anjo’, com a qual o vencedor ganha imunidade e tem o direto de imunizar mais um brother.
Já no domingo (4), o Big Fone dará o ar da graça. Quem atender, ficará imune e terá que dividir a casa em dois grupos, 1 e 2. Ainda na noite de domingo, o ‘Anjo’ começará a formação imunizando alguém, e o líder indicará um participante ao paredão. Logo em seguida, os participantes iniciarão a votação dominical.
A primeira votação da noite será aberta. O grupo 1 votará no grupo 2 e vice-versa. Depois disso, ocorrerá uma nova votação dentro do confessionário, onde os participantes votarão entre as pessoas do próprio grupo.
Ao todo, cinco pessoas irão para ao paredão. Todos, exceto a indicada pela líder Fernanda, podem participar da prova Bate-Volta, em que apenas uma pessoa vai se salvar.
No fim, quatro participantes disputam a permanência do público, dando início ao voto para eliminar do programa.
Indicação da líder Fernanda
Depois de uma disputa emocionante, Fernanda acabou levando a melhor e se tornou a nova líder da semana. Após a divisão de ‘Vip e xepa’, a sister levou alguns colegas para o quarto, onde desabafou com Pitel sobre sua possível indicação. Fernanda revelou que pretende indicar Deniziane no próximo paredão. Segundo a líder, a fisioterapeuta é uma adversária forte no jogo.
Sobre o BBB
Dividido em um grupo de pessoas, os participantes aceitam ficar confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiado por câmeras 24 horas por dia. Longe de quaisquer informações do mundo exterior, eles disputam uma série de provas e dinâmicas em busca de um prêmio milionário. Neste ano de 2024, o valor pode chegar a R$ 3.500.000,00, o maior da história do programa.