Agora, a estrela do pop rock, com 31 anos, está recuperada dessa overdose acidental que quase a matou. Em entrevista ao programa “Today with Hoda e Jenna”, disponível no YouTube, ela comemorou os mais de cinco anos de sobriedade e comentou sobre o relacionamento com o noivo, Jutes.
Experiência de quase morte
“Eu sou uma sobrevivente”, afirmou Demi, relembrando o trágico episódio de 2018. Por conta do acidente, a norte-americana sofreu três AVCs e uma parada cardíaca, e teve que realizar um tratamento para solucionar as sequelas, como os problemas de visão. Na conversa, falou sobre a melhora do quadro e o amadurecimento na vida. “Estou em um momento ótimo, tanto espiritual, quanto emocionalmente. Não estou apenas apaixonada, mas também forte mentalmente”, a artista declarou.
Na série documental “Dancing with the Devil”, toda essa jornada de recaída pelo uso excessivo de drogas e a posterior regeneração da famosa é exposta. São quatro vídeos, com direção de Michael D. Rather e mostra a história do ponto de vista da própria cantora, assim como de pessoas próximas a ela.
Apaixonada
A paixão com o futuro marido, o canadense de nome artístico Jutes, também foi pauta na entrevista. O casal se conheceu em janeiro de 2022, quando trabalharam na música “Substance”, e assumiu publicamente o relacionamento em agosto do mesmo ano. Nas faixas “Happy Ending” e “City of Angels” a dupla repetiu a parceria musical.
Há pouco, no dia 17 de dezembro de 2023, em seu perfil no Instagram, Demi Lovato anunciou o noivado com o rapaz. “A noite passada foi a melhor da minha vida e não acredito que vou casar com o amor da minha vida”, ela escreveu na postagem.
Em sua carreira, são oito álbuns de disco, sendo o último deles, “Holy Fvck”, lançado em 2022. No YouTube Music, sua faixa mais popular do momento, “Heart Attack”, conta com mais de um bilhão de reproduções.