Jorge Jesus retornou neste fim de semana para Lisboa, em seu país de origem, Portugal, e, no desembarque revelou que não quer voltar para o Brasil para trabalhar com futebol.
“Não, não vou não” diz Jorge Jesus sobre voltar para o Brasil.
O treinador ainda cita um “Talvez” sobre a possibilidade de ir trabalhar na Turquia com o clube Fenerbahçe.
Bandeira do clube de futebol da Turquia, Fenerbahçe. (Fotografia: Reprodução/Fenerbahçe)
Joerge Jesus está a poucos passos fechar contrato com um clube da Turquia. De acordo com o jornal turco ‘A Spor’, alguns representantes do clube Fenerbahçe irão se reunir com o treinador nesta segunda-feira, em Portugal, para negociar os termos de um possível contrato.O time está em negociação com o treinador desde o início de abril. Inclusive, o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, já se encontrou com Jesus visando a ida do treinador para a Turquia.
O atual treinador do clube europeu é o turco İsmail Kartal, de 60 anos. Ele é um ex-futebolista turco que atuava como lateral-direito.
Jorge Jesus está afastado do mundo do futebol, ou seja, sem clube, desde que saiu do Benfica em dezembro de 2021. Mas, segundo o próprio técnico, ele cofirma ter recebido proppostas de outros times brasileiros como Corinthians e Atlético Minieiro.
Foto Destaque: Jorge Jesus em campo enquanto trabalhava no clube português Benfica/ Patrícia de Melo Moreira / AFP