‘POCPOC’, de Pedro Sampaio, volta ao topo do Spotify

Pedro Carvalho Por Pedro Carvalho
2 min de leitura
"POCPOC" está no topo no TOP-50 Brasil do Spotify (Reprodução/Hudson Rennan/Gayblog)

A faixa do carioca de 26 anos foi lançada no final de novembro do ano passado. No clipe, a atriz Deborah Secco está presente. As imagens possuem um tom sensual, explorando um sonho erótico com homens e mulheres. Essa música fez parte de um “2023 de amadurecimento” do cantor e DJ, levando-o a mais de 11 milhões de ouvintes mensais na plataforma Spotify e a 53 milhões de cliques no hit. No YouTube Music, ao todo, foram 30 milhões de reproduções. 

Quebrando tabus

Helder Fruteira, que já trabalhou com Criolo e MC Soffia e produziu conteúdos para a Netflix, e Luciano Schmitz, da ELLE Brasil, foram os responsáveis pela direção do vídeo. A ideia do projeto era mostrar essa nova fase de Pedro, “mais madura, sensual e artística”, ultrapassando certas convenções. Em 2023, o famoso revelou sua bissexualidade. “Foi uma benção! Um momento muito especial para mim”, ele disse à coluna do UOL no Carnatal 2023. 

Além de performar juntamente de Secco, Sampaio, em POCPOC, atua com um menino. Na letra “Vem Pra Cá Novinho / Que Naturalmente Vai Acontecer”, fica claro essa abordagem ousada da temática sexual. De acordo com Fruteira, “o videoclipe trata de conexão, desejo e intimidade entre diferentes corpos e instintos.” Composta pelo próprio autor, por Rafinha RSQ, Elana Dara e Carolzinha, o som possui um lado eletrônico, com batidas do funk.


Deborah Secco fez parte da gravação de “POCPOC” (Foto: reprodução/Hudson Rennan/UOL)

Expectativas altas para o ano

Neste mês, o DJ já participou do Planeta Atlântida 2024, um festival de música no Rio Grande do Sul. Durante o Carnaval, ele estará em Salvador e São Paulo para shows. Após lançar seu primeiro álbum de estúdio em 2022, “Chama Meu Nome”, com 11 faixas, a ideia também é lançar o segundo disco.

Deixe um comentário

Deixe um comentário