Na noite do último domingo (11), o cantor Lucas Pizane desfrutou do quarto dia de folia, no Carnaval de Salvador. Pizane esteve presente no camarote Expresso 2222, da família Gil, no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Em entrevista para o G1, o terceiro eliminado do BBB24 aproveitou para revelar sua torcida para os colegas de confinamento.
“Fernanda e Pitel foram as minhas melhores amigas lá dentro, espero muito que elas cheguem na final e consigam ter sucesso”
Pizane
Além das aliadas de jogo, Lucas também revelou sua torcida pelo baiano Davi.
“Também torço muito para o Davi, por ser representante da minha terra. Ele está tendo uma trajetória realmente difícil lá e está sendo resiliente de continuar e está lutando por isso”
Pizane
Colhendo os frutos
Pizane relevou, ainda, que não conseguiu assistir ao programa desde sua saída, por conta da quantidade de compromissos e presenças. O brother detalhou que teve o status de sua vida mudado devido sua participação e que está em processo de aceitar a nova realidade.
Apesar do processo de aceitação pós programa, o baiano afirmou que tem vivido cada momento e aproveitado bastante.
Próximos passos
Lucas também afirmou, ao “Bahia Notícias”, que dará continuidade na carreira musical após o fim da temporada carnavalesca.
“Pretendo fazer isso depois que passar o Carnaval. Meu planejamento de carreira seria fazer música popular. Claro, todo mundo gosta de ouvir e se identifica, entretanto, estarei usando de elementos baianos e elementos nordestinos, com uma musicalidade mais pop, mais moderna, carregando características que fazem parte da minha identidade visual e sonora”.
Pizane
Após declarar ser um grande fã do baiano Léo Santana, Lucas Pizane foi um dos convidados na “Noite da Aclamação”, um baile de gala, realizado pelo cantor e pela esposa Lore Improta, em Salvador, no dia 29 de janeiro.