O “Sincerinho de Carnaval” deu o que falar. Parecido com o “Sincerão”, porém, com tempo de fala reduzido e sem direito de resposta, a dinâmica gerou uma grande confusão entre Marcus e Raquele.
Onde tudo começou
Durante o programa ao vivo de ontem, segunda-feira (12), o emparedado definiu Michel como seu alvo, dizendo que o professor está com necessidade de aparecer no jogo: “Você ‘tá’ criando coisas com muita necessidade de aparecer no jogo, porque, no fundo, você sabe que Michel e companhia, Michel, vulgo ‘Puxadinho’, é uma samambaia“, confronta. “Você e a sua galera são, infelizmente, pessoas coadjuvantes no jogo. Vocês não são protagonistas do Big Brother Brasil“, completa.
Além disso, Marcus Vinícius complementou dizendo que, mesmo que saia, tem a certeza de que foi protagonista de sua própria história. Ao contrário de Michel que, segundo o comissário de voo, foi “vendido por uma pulseira do VIP e três jujubas do quarto do líder.”
A discussão com Raquele
Com a finalização da atividade, a discussão entre Marcus e Raquele veio a tona. A doceira se sentiu ofendida por ter sido chamada de “samambaia” pelo brother e tirou satisfação. Além disso, a sister não gostou que o comissário afirmou que o grupo se “vendeu” para a líder: “A liderança é dela, ela escolhe quem ela quiser“, diz se referindo a Fernanda. “Assim como minha opinião de achar que vocês se vendem vai continuar seguindo“, rebate Marcus.
A discussão evoluiu para gritaria. A doceira afirmou que o brother não tem a ver com a situação e que, no programa, eles fazem o que quiserem: “Grito, porque eu já ‘tô’ de saco cheio. Você vive ‘sabonetando’ nessa p**** desse jogo“, se exalta. “Sabonetando, Raquele? Ah, Raquele… eu te respeito como mulher, não vou gritar com você“, diz Marcus.
Emoções à flor da pele
Em sequência, a discussão se transforma em lágrimas. Raquele diz que brother já votou nela duas vezes e confronta: “Você acha que ‘tá’ certo você vir aqui: ‘não são protagonistas do jogo’? Quem é você ‘pra’ falar alguma coisa?“
Michel, que também estava presenciando a discussão, diz que eles jamais falariam dessa forma com o confinado e a sister concorda, diz que gosta muito dele e que, quando votou no colega, se sentiu mal. Marcus diz que sentiu o mesmo, mas os dois não conversaram a respeito disso.
“Se a Fernanda tivesse votado em outra pessoa e qualquer outra pessoa tivesse votado em outra, eu tinha mantido meu voto em você, porque aqui eu ‘tô’ jogando por mim e é comigo, não é com ninguém. Eu votei em você porque eu quis.”
Raquele
Por fim, depois de todo desentendimento e fortes emoções, os brothers se desculparam.