CÉCRED: confira a nova marca capilar da Beyoncé

Beatriz Serrano Por Beatriz Serrano
3 min de leitura
Beyoncé em seu show da turnê Renaissance World Tour, em NY, julho de 2023 (Foto: reprodução/Kevin Mazur/Getty Images)

Na quarta-feira (7), a cantora divulgou, em suas redes sociais, um emocionante projeto que vai além dos palcos: sua nova marca de produtos capilares. No vídeo compartilhado em sua rede do Instagram, Beyoncé aparece com seus cabelos naturais sendo lavados com algum tipo de produto que, ao fim, aparece o nome “CÉCRED” juntamente ao site.


Beyoncé em seu vídeo no Instagram (reprodução/Instagram/@beyonce)

Lançamento

Pouco se sabe ainda sobre o que está por vir, principalmente porque o site da marca diz “em breve” e pede para que os usuários se inscrevam para receberem futuras atualizações, mas, a partir de ontem, sexta-feira (16), o perfil Trend Mood, no Instagram, divulgou algumas informações.

De acordo com tal perfil, a marca chegará ao mercado no dia 20 de fevereiro trazendo produtos para hidratação e limpeza capilar, além de kits e acessórios, como bags, por exemplo. Além disso, é possível observar que as embalagens estão em tons neutros, como branco e bege, e possuem alguns formatos inovadores.


Produtos capilares da CÉCRED (reprodução/Instagram/@trendmood1)

Na imagem, os produtos são: óleo nutritivo capilar; shampoo clareador e esfoliante de couro cabeludo; nécessaire para cosméticos; shampoo hidratante; kit completo; loção hidratante; máscara de reconstrução capilar; condicionador de hidratação profunda; kit de fortificação. Ademais, também é visto que a marca lançará um recipiente para shake em que os clientes poderão misturar os produtos.

A marca

CÉCRED, nova marca de produtos capilares da Queen B, já estava sendo planejada há tempos. Segundo a cantora, ela quer dar continuação ao legado de sua mãe, Tina Knowles, que era cabeleireira no Texas.

“Quantos de vocês sabiam que meu primeiro emprego era varrer cabelo no salão da minha mãe?”

Beyoncé

Outro ponto importante de se saber, é com relação a escolha do nome, que se deu pelo trocadilho com “sacred”, que significa “sagrado”, porém, com a sílaba inicial “cé” de Beyoncé.

Vale lembrar, também, que essa não é a primeira vez que a diva do Pop está envolvida em algo relacionado a beleza. Beyoncé já esteve em outras sagas nesse ramo, tendo sido embaixadora da L’Oréal Paris e da Armani Beauty, além de ter lançado seu próprio perfume, “Cé Noir”, fabricado em parceria com o francês Coty.

Deixe um comentário

Deixe um comentário