Simple Organic anuncia projeto que vai ajudar marcas independentes

Jenyfer Oliveira Por Jenyfer Oliveira
2 min de leitura

A marca Simple Organic é conhecida por fazer cosméticos totalmente orgânicos, veganos e clean, e, nesse ano, foi confirmado o lançamento do projeto Simple Guests. O intuito da marca é comercializar produtos de marcas parceiras nas lojas físicas e no e-commerce. Até o momento, as marcas selecionadas são Marisco Edições, Pantynova, Purnat, Amai, Alma Velas, Chá de Autoestima, Ressalva e Linus.


Produtos da Simple Organic (Reprodução/Getty Images)


De acordo com Patrícia Lima, que é fundadora e CEO da Simples Organic, esse projeto visa impulsionar labels pequenas que já trabalham em uma linha semelhante com a da Simple, em que propõe produtos sustentáveis e que prezam pelo bem da natureza e de seus clientes.

A partir dessa iniciativa, as marcas que estão dentro da parceria vão receber auxílio na área de empreendedorismo. A Simple vai contribuir para aumentar o volume de vendas e a visibilidade do marketing no ambiente digital e dessa forma, deve ocorrer uma certa expansão de alcance dos conteúdos pelo público.

Para a comercialização dos produtos de cada marca, será feita a seguinte divisão:

Nas lojas físicas será apresentado um corner especial para os rótulos das lojas parceiras, além disso, estará disponível tablets com as informações, a visão de cada marca e uma prévia dos produtos que são oferecidos.

Já os franqueados terão liberdade para selecionar os produtos que mais se enquadram no padrão de consumo dos clientes de cada região.

Pensando em facilitar na demanda das marcas participantes do projeto, a  Simple Organic também ficará responsável pela entrega dos produtos até os clientes, independente da localidade ou forma que foi realizada a compra (online ou na loja física).

 

 

Foto destaque: Produtos da Simples Organic. (Reprodução/Getty Images)

Deixe um comentário

Deixe um comentário