Sam Smith não participará mais do novo álbum de Anitta

Giulia Diegues Por Giulia Diegues
2 min de leitura
Foto destaque: Anitta e Sam Smith (reprodução/Instagram/ @anitta/ @samsmith

Na última quarta-feira (28), Anitta confirmou, por meio de um comentário na página do Instagram da Cosmopolitan UK, que a parceria musical com Sam Smith na faixa “Where I Wanna Be” foi cancelada pelo cantor.

O cancelamento da parceria

Depois de Anitta dar unfollow em Sam Smith nas redes sociais, os fãs começaram a especular sobre o cancelamento da parceria entre os dois na música “Where I Wanna Be”. Porém, nesta quarta-feira, a revista Cosmopolitan UK liberou uma entrevista inédita com Anitta em que ela comenta sobre a faixa, dando esperança aos fãs.

Entretanto, o que era especulação, virou realidade. Logo após a publicação da matéria, a artista veio por meio de um comentário na publicação confirmar que “Where I Wanna Be” não será mais lançada.


Comentário de Anitta na publicação da Cosmopolitan UK (Foto: reprodução/X/ @TrackAnitta)

Ela explica que a entrevista para a Cosmopolitan UK foi dada mês passado e que Sam Smith cancelou a participação no projeto. Por causa disso, a cantora contou que seu novo álbum, “Funk Generation”, precisou ter seu lançamento reprogramado. Porém, Anitta acalmou os fãs dizendo que não haverá muito atraso, pois já está tudo pronto e que, assim que tiver uma nova data, os fãs serão avisados.

Sobre o novo álbum de Anitta

Na mesma entrevista para a Cosmopolitan UK, a artista revelou que o novo álbum foi feito em 2022, depois de ficar gravemente doente. “Achei que ia morrer. Por isso, eu queria fazer um álbum que achasse legal, sem me preocupar com streaming ou algoritmos”, disse a cantora.

“Funk Generation” promete ser um álbum que Anitta descreveu como seu estado mais autêntico.

“Como artista, você se sente pressionado a deixar de lado o que sente instintivamente para ter sucesso. Esta sou eu no meu estado mais criativo e autêntico“

Anitta

Em entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora disse que manterá o foco no funk e descreveu o novo projeto como um “álbum artístico alternativo”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário