Em jogo valido pela 7ª rodada do campeonato brasileiro o Flamengo recebeu o Goiás no tradicional Maracanã e venceu pelo placar magro de 1 a 0 com gol de Pedro ainda na primeira etapa e chegou a apenas sua segunda vitória em sete jogos na competição e saiu de campo sendo vaiado por sua torcida.
Apesar da boa campanha na libertadores até o momento, os rubro negros vêm sofrendo com muitos problemas internos e as críticas de sua torcida pelos fracos desempenhos apresentados durante as partidas. Desde a saída de Jorge Jesus do comando do time carioca, a torcida vem reclamando dos baixos desempenhos apresentados pelo time, mesmo quando Rogerio Ceni (o técnico que apresentou o melhor trabalho desde Jesus) estava no comando do clube rubro negro as reclamações já eram recorrentes, e agora no comando de Paulo Sousa as cobranças começaram a aumentar.
Pedro marcou o unico gol da partida e evitou tropeço flamenguista (foto: Reprodução/ André Durão)
Após a chegada do técnico português, a torcida havia criado a esperança de rever o time multi – campeão de 2019, mas depois de perder a supercopa e o campeonato carioca para o fluminense essa esperança começava a se esvair. E apesar de um bom início na libertadores e no brasileiro derrotando o São Paulo de forma superior, o time carioca teve uma queda brusca de produção o que se intensificou com os problemas internos entre os jogadores e o técnico português.
Com todos os problemas internos e as fracas atuações a torcida não pegou leve com o time após vencer o Goiás por apenas 1 a 0 quase tendo visto um empate nos minutos finais e todos os 47 mil torcedores presentes vaiaram os jogadores na saída do campo, além de cantarem pelo ex-técnico Jorge Jesus e gritarem ofensas diretas ao presidente do clube Rodolfo Landim.
Foto Destaque: André Durão