O suposto ‘sumiço’ da Princesa de Gales, Kate Middleton, continua dando o que falar. O desaparecimento da realeza de compromissos reais e eventos públicos foi provocado por conta do procedimento médico realizado no início do ano. Entretanto, a verdadeira motivação médica não foi divulgada nem para familiares ou amigos próximos de Middleton.
No início de janeiro, o Palácio de Kensington havia informado que Middleton passaria por um procedimento abdominal planejado, se ausentando até o fim da Páscoa.
O clamor da população e da mídia internacional quanto ao verdadeiro quadro de saúde da Princesa de Gales só aumenta, muito por conta da última publicação do Palácio de Buckingham sobre a realeza em suas redes sociais. Em uma foto manipulada por inteligência artificial, Kate Middleton é vista rodeada pelos três filhos.
Amigos e funcionários não têm contato com Middleton
Segundo o jornal americano Us Weekly, nem amigos ou funcionários de Kate têm contato com a princesa. “Apenas algumas pessoas sabem o que realmente está acontecendo e são caladas”, informa a fonte.
Fora isso, funcionários seniores de Middleton não conseguiram ver ou falar com ela. Além disso, não foram avisados da cirurgia e foram pegos desprevenidos.
Princesa de Gales foi vista em passeio com a mãe
Na segunda-feira passada (4), Middleton foi avistada em um passeio de carro com a mãe, Carole Middleton. Elas trafegavam próximo ao Castelo de Windsor, uma residencial real em Berkshire, na Inglaterra.
A fonte do jornal declara que a princesa recebeu apenas visitas do Rei Charles e de sua esposa, Camila. O motivo real da cirurgia é mantido em sigilo. “É confuso e causa alguma preocupação”, detalhou.
Ainda de acordo com o Us Weekly, Kate Middleton passa bem, mas não tem nenhuma intenção em compartilhar mais do que o necessário com o público até o presente momento.