Luiza Brunet saiu em defesa da filha, a modelo Yasmin Brunet, em sua última postagem no Instagram ao rebater comentários negativos que recebeu de seguidores.
Yasmin foi a 12ª eliminada do BBB 24, onde enfrentou Lucas Henrique e Isabelle no paredão, na última terça-feira (12). A modelo perdeu a oportunidade de continuar no jogo ao ser a escolhida para sair com 80,76% dos votos.
Nas redes sociais, a eliminação dividiu opiniões, enquanto alguns apoiavam a permanência da modelo na casa mais vigiada do Brasil, outros demonstraram satisfação em ver a influencer digital fora do reality. No X, um internauta deu sua opinião: “Meu Deus, finalmente a Yasmin Brunet fora da minha TV”, em oposição, outro usuário da rede comentou: “Sobre a eliminação da Yasmin, foi tão injusto que não merecia essa rejeição com 80%, mas lá fora vai receber carinho de todos.”
No Instagram não foi diferente, milhares de internautas despejaram suas opiniões na rede social de Luiza Brunet, mãe da ex-BBB de 35 anos. Em um deles, é possível ver menção à Simone e Gabriel Medina, ex sogra e marido de Yasmin, com quem foi casada e se divorciou em 2022: “Mãe do Medina tá livre e o filho também”, Luiza então rebateu: “Graças a Deus. Reciprocidade vá em paz do senhor irmão.”
Em outro comentário, uma internauta aponta que a mãe deveria sentir vergonha das atitudes e vocabulário de Yasmin dentro do BBB, “sinta você o que tem que sentir. Deus te abençoe”, respondeu a modelo de 61 anos.
Um fã de Luiza comentou que nunca se sentiria orgulhoso de ter uma filha como Yasmin, mas que sempre admirou a mãe da modelo, “uma grande cidadã”, pontua ele. Em resposta, Brunet pede para que ele cuide de sua prole se tiver e termina dizendo: “Não faço questão da sua falsa admiração.”
Durante a participação de dois meses da influencer no reality, Luiza esteve diariamente nas redes sociais sendo uma torcedora e defensora assídua da filha.
Casamento conturbado
Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram seu relacionamento durante a pandemia da Covid-19 em 2020, o surfista e a modelo se casaram em uma cerimônia intimista em 2021 no Havaí, lugar onde viviam.
Após o casamento, brigas entre Gabriel Medina e família foram especuladas e conversas que continham conteúdo ofensivo entre Simone e o campeão mundial foram vazadas. Em janeiro de 2022, Yasmin e Gabriel anunciaram o fim do casamento.
Polêmica no esporte
Gabriel e Yasmin também causaram polêmica antes das Olimpíadas de Tóquio, quando o Comitê Olímpico Brasileiro não permitiu que a modelo participasse da delegação do surfista. Na ocasião, o surfista e a modelo criticaram as ações do COB.
Dias antes da notícia da separação, Yasmin Brunet recorreu às redes sociais para apoiar a decisão de Gabrielle Medina de não competir nas primeiras rodadas do circuito mundial de surfe de 2022.