Eternamente “Future Nostalgia”: Dua Lipa ganha estátua de cera inspirada em álbum

Rayssa Souza Por Rayssa Souza
3 min de leitura
Foto destaque: Dua Lipa ganha nova estátua de cera em museu (Reprodução/TYRELL HAMPTON/ Correio do Povo)

Nesta quinta-feira (14), Dua Lipa compartilhou em suas redes sociais sua mais nova estátua de cera, que estará exposta no museu Madame Tussauds Orlando, nos Estados Unidos, a partir de amanhã (15). O visual da estátua é inspirado na icônica turnê do álbum “Future Nostalgia” (2020) e tem relação com o hit “Dance The Night”, que alcançou grande sucesso com o filme “Barbie” (2023).


Estátua de cera de Dua Lipa inspirada no álbum “Future Nostalgia” (foto: reprodução/ Instagram @dualipa)

Famosos e suas estátuas

O Madame Tussauds é uma rede de museus espalhada ao redor do mundo e tem esse nome em homenagem à Marie Tussaud, que ficou conhecida por eternizar grandes personalidades em bonecas extremamente realistas em cera. Assim, ao longo dos anos, outros artistas já ganharam estátuas em homenagem as suas carreiras.

Além de Dua Lipa, vários famosos da música, do futebol, do cinema e da política, por exemplo, possuem figuras estáticas que os eternizam da melhor forma. Erra quem acredita que apenas os artistas que ja se foram ganharam suas estátuas. Grandes exemplos são Madonna, Elvis Presley, Neymar, Barack Obama, Brad Pitt e Angelina Jolie, que recentemente foram separados pelo museu após divórcio.


Estátuas de cera de Angelina Jolie e Brad Pitt (foto: reprodução/Leon Neal/Globo)

Próximo álbum

Na terça-feira (13), a cantora e compositora anunciou o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Radical Optimism”, para o dia 3 de maio. Em suas redes sociais, Dua Lipa revelou a capa, clicada por Tyrone Lebon, e a tracklist também. O álbum é bastante aguardado pelos fãs, que esperam que a nova produção seja tão boa quanto a antecessora “Future Nostalgia”.



O novo projeto possui 11 músicas, incluindo a faixa “Houdini” e o single recentemente lançado “Training Season”, que foram escolhidos para serem performados na participação da cantora na premiação do Grammy deste ano. Além disso, no início deste mês, Dua Lipa abriu a cerimônia do BRIT Awards com seu recente hit “Training Season” e chegou a conquistar seu 7º prêmio BRIT de “Melhor Artista do Ano”.

Seu último lançamento, “Future Nostalgia”, foi um grande sucesso nas plataformas de streaming. Com hits como “Don’t Start Now”, “Levitating” e “Physical”, a produção, que contém 13 faixas, também garantiu vários prêmios, como “Álbum Britânico do Ano”, no BRIT Awards de 2021, e “Melhor Álbum Vocal de Pop”, no Grammy Awards de mesmo ano.

Deixe um comentário

Deixe um comentário