Em meio ao aparente sumiço de Kate Middleton, nesta quarta-feira (14), Meghan Markle colocou no ar seu site e reapareceu nas redes sociais. As páginas tratam de sua nova marca de decoração e moda casa, intitulada “American Riviera Orchard”. O nome remete a Riviera Americana, local conhecido por suas belas praias e atmosfera sofisticada.
Após passar cinco anos longe da internet, conforme indica o Page Six, a duquesa de Sussex cria a marca como uma extensão do “Tig”, seu antigo blog sobre lifestyle.
No perfil do Instagram, somente um breve clipe foi postado, onde se vê Meghan cozinhando e breves cenas de casa. O logotipo contém a palavra “Montecito”, cidade onde atualmente Meghan mora com o marido, o Principe Harry, e os filhos Archie Harrison e Lilibet Diana, com quatro e dois anos.
Cozinha, decoração e estilo de vida
Quando entrou oficialmente para a família real, Meghan desativou seu perfil pessoal do Instagram, que contava com três milhões de seguidores. O casal manteve outro perfil, porém, cultivando a discrição exigida família britânica até 2020, quando se desvincularam das funções da realeza.
De acordo com o Page Six, a American Riviera Orchard deverá oferecer produtos para casa, alimentação e jardinagem. Esse mix faz parte de antigas paixões de Meghan, nas quais, ainda segundo o Page Six, ela vinha se preparando há cerca de um ano.
O site da American Riviera Orchard, no momento, apenas permite que interessados entrem em uma lista de espera, enquanto o perfil no Instagram já acumula 355 mil seguidores.
Projeto paralelo com a Netflix
O jornal Daily Mail afirma que a apresentação da marca se dará juntamente com a estreia de um programa de culinária de Meghan na Netflix. Um livro e um blog sobre o tema também estão nos planos da duquesa.