Confira fatos interessantes da vida de Mariah Carey nos últimos 14 anos

Mari Aldemira Por Mari Aldemira
4 min de leitura
Foto destaque: Mariah Carey (reprodução/ Getty Images Embed)

A cantora e compositora estadunidense Mariah Carey, virá ao Brasil após mais de 14 anos sem pisar em um palco aqui. A estrela será atração no palco Sunset no festival mundialmente conhecido, Rock in Rio, no dia 22 de setembro. A última vez que a cantora veio ao Brasil foi em 2010 em um show na cidade de Barretos, município na região de Ribeirão preto em São Paulo. Em homenagem à volta da artista, preparamos uma lista com os últimos 7 acontecimentos marcantes na vida de Mariah. 

Filhos gêmeos

Um ano após sua vinda ao Brasil, em 2011, Mariah deu à luz aos seus filhos gêmeos. Eles se chamam Moroccan e Monroe, um menino e uma menina. Os dois são fruto do seu relacionamento com Nick Cannon, seu marido na época. As inspirações para os nomes das crianças vieram do Moroccan Room, o último andar do apartamento em Nova York onde a cantora foi pedida em casamento. E Monroe foi em homenagem à Marilyn Monroe, uma das inspirações de Mariah Carey.


Mariah Carey, seu filhos e ex-marido, Nick Cannon (Foto: reprodução/ Getty Images Embed)


Divórcio com Nick Cannon

3 anos depois do nascimento dos filhos, a cantora e seu então marido anunciaram em 2014 seu divórcio, após 6 anos de relacionamento. Porém, o divórcio foi finalizado somente em 2016. Os boatos que correram na mídia, foram de que ambos tinham diferenças irreconciliáveis em relação à questões de carreira e vida pessoal. 

Relacionamento, noivado e término

No final de 2015, a artista iniciou um romance com o bilionário australiano James Packer. Logo eles anunciaram o noivado, em janeiro de 2016. Porém, após alguns meses de relacionamento, o noivado foi cancelado, em outubro do mesmo ano. O que se sabe é que o fim do relacionamento se deu por pedido de James, já que o mesmo estava depressivo e não achava justo continuar em um relacionamento dessa maneira. 


Mariah Carey e James Packer (foto: reprodução/ Getty Images Embed)


Réveillon 2016

Em sua apresentação no Réveillon de 2016, que aconteceu em Nova York, Mariah Carey passou por problemas técnicos que, logicamente, afetaram sua performance. Ela teve problemas com o retorno de áudio e sincronização, a fazendo parecer perdida e desafinada. Após o ocorrido, várias críticas e especulações sobre a capacidade vocal da diva foram levantadas.


Mariah Carey (foto: reprodução/ Getty Images Embed)


Processo por assédio sexual

No ano de 2018 a cantora foi acusada e processada por Stella Bulochnikov. A mulher era ex-empresária da artista e alegou que sofreu intimidação, violação de seus direitos e assédio sexual de Mariah. Stella afirmou que a cantora por várias vezes ficava nua e fazia atividades sexuais na sua frente. Mariah Carey negou as acusações e o processo foi resolvido em 2019.

Diagnóstico bipolar

Ainda no ano de 2018, a estrela divulgou em seus canais que foi diagnosticada com bipolaridade tipo 2, desde de 2001. Em entrevista para a revista People, disse que por muito tempo viveu em negação e se isolou devido a doença. Mas que agora estava de fato buscando tratamento e estabilidade. 

Namoro com dançarino

Após o fim do relacionamento com James Packer, Mariah passou a namorar o dançarino e coreógrafo Bryan Tanaka, com quem já tinha uma relação profissional há vários anos. O relacionamento foi bastante comentado, especialmente devido à diferença de idade de 14 anos entre os dois. Porém, em 2023 o relacionamento chegou ao fim devido às diferenças de visão para o futuro.

Deixe um comentário

Deixe um comentário