Suposta amante do príncipe William rebate boatos de traição

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
3 min de leitura
Foto destaque: Rose Hanbury fotografada por Andrew Farrar (divulgação/Instagram/@Rizzolibooks)

Após o sumiço de Kate Middleton, esposa do príncipe William, desde o final do ano passado, o boato de que o herdeiro do trono teria uma amante voltou a ganhar força na internet nos últimos dias. Em comunicado oficial enviado à imprensa nesta segunda-feira (18), a Marquesa de Cholmondeley, Rose Humbury, pronunciou-se sobre o assunto através de seu advogado.

A história foi revitalizada após Stephen Colbert, apresentador do “The Late Show”, nesta última sexta-feira (15), mencionar que os “detetives da internet” estão supondo que o sumiço da Princesa de Gales possa ter a ver com o fato de William ter um caso. 


Momento em que Stephen Colbert menciona caso de traição na realeza (Vídeo: divulgação/Youtube/@ColbertLateShow)

Boatos de traição

Os boatos sobre a suposta amante do príncipe existem desde 2019, mas nunca obtiveram uma declaração oficial vinda da Coroa. A Marquesa de Cholmondeley foi apontada como a suposta amante e o apresentador menciona que ela é “uma velha amiga da realeza”.

“Agora há rumores de um caso entre William e Rose desde 2019. De acordo com os tablóides, naquela época, quando Kate supostamente o confrontou sobre isso, ele riu, dizendo que não havia nada disso. ‘Aham’, sempre uma boa resposta quando sua esposa acusa você de traição”.

Stephen Colbert

No entanto, como mencionado acima, Rose defendeu-se das suposições por meio de uma nota enviada por seu advogado ao Business Insider, afirmando que todos “os rumores são completamente falsos”. Até o presente momento, o Palácio de Kensington não se pronunciou sobre o assunto.

Linha cronológica

Foi em 2003 que a socialite conheceu David Rocksavage, o sétimo marquês de Cholmondeley que, curiosamente, é decendente de uma família da associada inglesa e que também foi pajem da rainha Elizabeth II. Vale pontuar que Rose e David estão casados e possuem três filhos.

Passados alguns anos, em 2019, os rumores enviados à imprensa de forma anônima sobre a traição ganharam força e a amizade entre Kate e Rose foi estremecida, e que possivelmente a marquesa teria sido banida das confraternizações da família real.

No ano passado, o rei Charles III permitiu que Rose fosse inserida nos eventos familiares e, segundo as informações do Daily Mail, o rei teria escalado David, marido de Rose, para o cargo de Lord-in-waiting.

Deixe um comentário

Deixe um comentário