Gisele Bündchen revela ser adepta da tendência “Slow Morning”

Fernanda Eirão Por Fernanda Eirão
3 min de leitura
Foto destaque: Gisele Bündchen é adepta da rotina “slow morning”, que valoriza roupas de cores mais neutras e confortáveis (Reprodução/Instagram/@gisele)

Gisele Bündchen possui um estilo de vida saudável e natural, com prática de meditação e exercícios como yoga em sua rotina. Gisele já é adepta de um estilo de vida mais moroso há bastante tempo e posta constantemente fotos que refletem essa tranquilidade. Uma tendência da qual ela é adepta, é iniciar o dia de forma mais devagar, um comportamento chamado de “slow morning”, ou manhã lenta, em português. Uma tendência que tem tudo a ver com a supermodelo brasileira.

Estilo Slow Morning

A tendência “slow morning” também ganhou espaço e popularidade no mundo da moda. As roupas são confortáveis e reconfortantes, que promovem a sensação de um abraço. As cores são neutras, dando uma sensação natural e relaxante. Esse estilo vem angariando fãs nas redes sociais e combina perfeitamente com o estilo de vida de Gisele, que adotou uma postura mais conectada com o conforto e a natureza há anos, sempre promovendo mais consciência ecológica e bem-estar em seus posts.


Gisele Bündchen
O slow morning tende a trazer leveza em suas peças (Foto: reprodução/Instagram/@gisele)

Como Gisele é seguidora de um estilo de vida sustentável, com cuidados em sua alimentação e saúde, ela incorpora o que o “slow morning” representa. Desde a pandemia da Covid-19, houve uma procura maior por bem-estar não apenas no estilo de vida, mas também na moda, com roupas mais confortáveis e texturas e tecidos mais aconchegantes e com cores suaves. Recentemente, houve um aumento de 60% nas buscas pelo termo no Pinterest, evidenciando que as pessoas estão mais interessadas em mudarem suas rotinas, dar uma desacelerada e ter mais autocuidado. É uma forma de dar a si mesmo um tempo antes de se dedicar às responsabilidades do dia à frente.

Itens e cores slow morning

A tendência tem feito bastante sucesso na internet. Tiktokers adoram promover o “slow morning” em vídeos que detalham suas rotinas matinais. Essa onda sustentável e de bem-estar é acompanhada pelo vestuário ideal para a prática.


Gisele Bündchen com peças de vestuário slow morning
Gisele com tom terroso e look reconfortante (Foto: reprodução/Instagram/@gisele/Montagem por Fernanda Eirão)

Tons terrosos caem como uma luva para a prática do “slow morning”. Esses tons, como o próprio nome diz, trazem cores relacionadas com a terra e com a natureza. São cores mais neutras que podem harmonizar com peças de várias outras cores. A paleta terrosa inclui bege, verde musgo, marrom, terracota, caramelo e mostarda, que provam ser cores muito versáteis. Quando combinadas com tecidos mais leves ou sportswear, ajudam a dar a vibe “slow morning” ao usuário.

Deixe um comentário

Deixe um comentário