BBB 24: Beatriz analisa seu comportamento após receber penalidade gravíssima

Gabriela Bita Por Gabriela Bita
3 min de leitura
Beatriz após levar bronca do Big Boss (Foto: reprodução/Globo/Globoplay)

Na última quinta-feira (20), Beatriz recebeu uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas após derrubar Sabrina Sato no chão. Alane, que também partiu para cima da apresentadora no momento em que a viu, perdeu 200 estalecas.

Após a bronca do Big Boss, Beatriz, Alane, Davi e Matteus conversaram sobre a penalidade e a atitude da sister com os artistas que vão até a casa.

A queda de Sabrina Sato

Sabrina entrou na casa do BBB24 nesta útlima quarta-feira (20) para fazer uma surpresa aos confinados. O alvoroço foi imediato e Beatriz chegou a derrubar a apresentadora no chão quando foi abraçá-la.


Beatriz, a esquerda, e Alane, a direita, no momento em que recebram a punição (Foto: reprodução/Globo/Gshow)

De acordo com as regras do programa, não é permitido aos participantes encostarem nos artistas que vão até o confinamento. “Nas “escrituras sagradas” a gente não pode tocar neles“, comentou Pitel.

Atenção senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas“.

Big Boss

Avaliação do comportamento de Beatriz

Durante sua conversa com os brothers, Beatriz comenta que, no confinamento, tem a oportunidade de conhecer artistas que só são vistos pela televisão. “Eu nunca imaginei, do nada… quando é que você vê a Sabrina Sato no meio da rua? Só se for muito acaso do acaso”, reflete.


Beatriz, a direita, desabafa no quarto da líder Giovana (Foto: reprodução/Globo)

Ao ser questionada por Davi sobre a imagem que acredita ter passado à Sabrina a sister responde que não sabe. “[…] acho que não foi legal, mas não sei“, analisa a vendedora.

Tem uma coisa que eu falo há muito tempo aqui e acho que dá pra gente levar em consideração. ‘Ah, é o nosso jeito’, é o nosso jeito, mas não dá para gente justificar os nossos erros pelo nosso jeito“.

Alane

Beatriz continua a ponderar sua atitude e conclui que tanto ela quanto Alane e Isabelle confundem o que é animação com afobação e que elas devem trabalhar a questão.

Redatora no site In Magazine; Estudante de Jornalismo na Unesp; amante de moda, cultura e temas sociais
Deixe um comentário

Deixe um comentário