A cantora Pabllo Vittar, que atualmente está com uma série de shows na Europa, estreou a “I am Pabllo Global Tour” em Dublin, na Irlanda, nesta última quinta-feira (26). Enquanto se apresentava, um fã entregou a bandeira do PT nas mãos de Pabllo.
Entenda
Enquanto a cantora cantava o megahit “Corpo Sensual”, ela desceu e ficou mais próxima da platéia. Em seguida, um fã entregou a bandeira do PT, do ex-presidente Lula, em suas mãos. “É Lula“, gritou a artista enquanto pulava.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Pabllo Vittar segurando a bandeira do PT do candidato a presidência Lula, durante o seu show em Dublin; <a href=”https://t.co/Gfe8MkqmWU”>pic.twitter.com/Gfe8MkqmWU</a></p>— MPV Pabllo Vittar (@MPVpabllovittar) <a href=”https://twitter.com/MPVpabllovittar/status/1529936549013557248?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 26, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Pabllo Vittar em show levantando a bandeira do PT (Reprodução: Instagram)
Não é segredo pra ninguém que Pabllo Vittar apoia ao Partido do Trabalhador (PT), e não é a primeira vez que ela levanta a bandeira do partido em um show. A cantora, que também marcou presença no Lollapalooza deste ano ao levantar a bandeira de Lula durante sua apresentação, foi aclamada. Porém, Jair Bolsonaro não gostou e acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A turnê de Pabllo Vittar pela Europa segue até o dia 11 de junho, com show no festival Primavera Sound, na cidade de Porto, em Portugal. Depois, ela retorna ao Brasil, onde também fará uma série de shows.
Os seus fãs estão ansiosos para a grande Micareta, que terá um estilo carnavalesco e ocorrerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, na capital paulista. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.
Será que a cantora que adora misturar variedades de ritmos em suas canções vai, novamente, levantar a bandeira em apoio ao PT? Vamos aguardar!
Foto destaque: Pabllo Vittar. Reprodução: Divulgação/O Fuxico