Dois trailers são lançados para a segunda temporada de “A Casa do Dragão”

Caio Sobral Por Caio Sobral
2 min de leitura
Foto destaque: posters da 2ª temporada de "A Casa do Dragão" (@hbomaxportugal)

Nesta quinta-feira (21), foram lançados no YouTube dois novos trailers para a 2ª temporada de “A Casa do Dragão”, série exibida pela plataforma de streaming Max. Os trailers revelados focaram nos dois lados da guerra disputada na produção, sendo ela entre os Verdes e os Pretos. Vale citar que a 2ª temporada de “A Casa do Dragão” será oficialmente lançada no dia 16 de junho.

Detalhes dos trailers

A produção da série teve uma interessante ideia ao lançar dois trailers, pelo fato de que em um deles é retratado o lado dos Pretos e em outro o lado rival, dos Verdes. Isso pode causar maior identificação e imersão do público para com a série, apresentando personagens e narrativas diferentes, exibindo dois pontos de vista de forma isolada ao invés de aplicar todo o conteúdo num único trailer.


Trailer de “A Casa do Dragão” (Vídeo: reprodução/YouTube/Max)

É sempre bom lembrar que a série em questão é derivada da série “Game of Thrones”, sendo “A Casa do Dragão” um período vivido séculos antes da história originalmente apresentada, exibindo o contexto do reinado da família Targaryen e de seus dragões em Westeros. O elenco conta com nomes de peso, como Olivia Cooke, Milly Alcock, Matt Smith, Ewan Mitchell, Emily Carey, Rhys Ifans, Eve Best e outros.

Grande parte preparada

O autor da série George R. R. Martin já havia anunciado que metade da 2ª temporada da série já estava gravada em julho do ano passado, sendo que mesmo com a greve dos atores e roteiristas de Hollywood, as gravações continuaram a ser realizadas. Na época, R. Martin havia comentado sobre a impossibilidade de atores britânicos se unirem à greve que acontecia nos EUA,  além de frisar que a peça teatral “The Iron Throne” também continuava em desenvolvimento, alegando que a greve tratava-se de produções de TV e filme, não produções de palco.

Deixe um comentário

Deixe um comentário