Casa Branca se pronuncia sobre câncer de Kate Middleton

Rhayra Hallen Por Rhayra Hallen
3 min de leitura
Foto Destaque: Princesa de Gales Kate Midletton (Foto/Reprodução/ CHRIS JACKSON/Embed from Getty Images)

Nesta sexta-feira (22), a Princesa de Gales Kate Middleton revelou diagnóstico de câncer e causou comoção global, incluindo uma mensagem solidária da porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, “todos nós soubemos da notícia terrível. Nossos pensamentos estão com a duquesa de Cambrigde e sua família”, disse ela. “Desejamos uma recuperação total. E acredito que é importante respeitarmos a sua privacidade, especialmente neste momento”, acrescentou.

Desaparecimento

A Princesa era tida como desaparecida pelo público por não ser vista publicamente em compromissos ou na internet desde o natal, antes do Palácio de Kensington anunciar que ela iria passar por uma cirurgia abdominal e se recuperaria em casa. Pessoas no mundo inteiro voltaram os olhares para a vida de Kate, teorizando uma possível lipoaspiração, gravidez, morte, ou até mesmo traição. Tudo ganhou força com uma foto divulgada pelo Palácio, de Kate Middleton com os filhos, onde claramente havia manipulações com inteligência Artificial.


Foto de Kate e família, comentada por uso de inteligência artificial (Reprodução/Instagram/@princeandprincessofwales)


No X (antigo twitter), Kate escreveu “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Queria expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a foto de família que compartilhamos ontem causou.”

Pronunciamento


Kate Middleton revela diagnóstico (Reprodução/Instagram/@princeandprincessofwales)


Depois de dias de teorias e conspirações absurdas nas redes sociais, Kate se pronunciou pelo Instagram oficial do Príncipe e Princesa de Gales, através de um vídeo comovente, cessando os boatos e confirmando que está com câncer. A Princesa pediu respeito à privacidade da família nesse momento e justificou o tempo em silêncio com a preparação e explicação da condição para os filhos George (10), Charlotte (8) e Louis (5).

A doença

A princípio, a Princesa contou que a cirurgia do abdômen foi bem sucedida e que a suspeita de câncer chegou apenas depois, orientada pela equipe de médicos iniciou o processo de quimioterapia. Ainda não foi divulgado em que local o tumor está localizado.

Seguir
Rhayra Hallen é estudante do último período de Jornalismo, apaixonada pelo universo da comunicação e atua atualmente como redatora, assistente de comunicação e social mídia
Deixe um comentário

Deixe um comentário