Acompanhe as principais informações de Santos x Red Bull Bragantino

João Pedro Turati Por João Pedro Turati
3 min de leitura
Foto destaque: Taça do Campeonato Paulista. (Foto: reprodução/esporte.ig.com)

Santos e Red Bull Bragantino competem a partir das 20h30 desta quarta-feira pela oportunidade de avançar para a final do Campeonato Paulista. O embate de único jogo ocorrerá na Neo Química Arena, a residência do Corinthians, por decisão da diretoria santista visando angariar uma receita substancial com a venda de ingressos do estádio.

Veja como será a definição do vencedor se houver empate

Se houver empate durante o tempo regular, a definição do classificado será decidida por meio de penalidades, já que não está programada prorrogação de acordo com o regulamento. O Santos, como a primeira equipe a garantir sua posição nos mata-matas do Campeonato Paulista, entra nas semifinais com a vantagem de jogar diante de sua torcida.

Apesar de ter a melhor performance até agora, o Peixe é uma incógnita, pois tem apresentado queda de desempenho nos últimos jogos. Na última fase, o time da Vila Belmiro avançou nos pênaltis após um empate sem gols com a Portuguesa.

O Bragantino, que eliminou a Inter de Limeira nas quartas de final, chega à semifinal do Paulista pela terceira vez seguida. Nos anos de 2022 e 2023, foi eliminado pelo Palmeiras e Água Santa, respectivamente, nesta etapa da competição. Agora, o Massa Bruta almeja retornar à final, algo que não ocorre desde 1990, quando ainda era chamado de Clube Atlético Bragantino e conquistou o título sobre o Novorizontino.


Neo Química Arena, estádio do Corinthians. (Foto: reprodução/Lance)

A única ausência no time do Peixe para a semifinal está na posição de lateral direito. O titular Aderlan continua com um desconforto muscular no posterior da coxa esquerda e não participou do treino com o restante do grupo no dia anterior à partida. Sem ele, Hayner ocupará a posição.

O Bragantino deve ter alterações em relação ao time que derrotou a Inter de Limeira nas quartas de final. O meio-campista Lincoln saiu da partida contra a Inter com dores na coxa e, após o jogo, permaneceu apenas no departamento médico.

Possível escalação do Santos e Bragantino

Santos

Técnico: Fábio Carille

João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Red Bull Bragantino

Técnico: Pedro Caixinha

Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadson, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.

Arbitragem

Árbitro: Matheus Delgado Candançan.

Assistente: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima.

Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati.

Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Deixe um comentário

Deixe um comentário