Os casais do Power Couple estão com a emoção à flor da pele, ainda mais devido aos últimos acontecimentos do reality. Na semana passada tivemos a saída do casal Baronesa e Rogério após a confusão que se instaurou pela casa e ainda assim, os demais casais que permanecem não estão num clima amigável com todos, como é o caso de Albert e Adryana. Na noite desta terça-feira (31), o casal comentou durante seus colegas de confinamento em uma conversa na sala da mansão.
O casal que está um pouco mais isolado dos demais participantes no sofá da sala, citam o comportamento desagradável dos outros participantes do reality. Albert um pouco mais expressivo, diz que está incomodado com o que vem passando no programa, que não esperava ter que vivenciar algumas situações das quais se sente “humilhado.” O empresário reclama do jogo, “não tô aqui pra brincar, pra ser humilhado. “
Adryana expõe seu ponto de vista sobre o comportamento dos participantes para Albert. (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Albert e Adryana estão na DR dessa semana, e na conversa entre eles com um palavrão, ele afirma que a situação será diferente se retornarem. O empresário prossegue dizendo que os jogadores da casa são muito soberbos, Adryana diz ao marido que as pessoas tem que demostrar como são de verdade e que assim podem ver quem é quem, Albert concorda com a opinião. “Sim, tem que mostrar o que pensa, o que faz, tem que mostrar tudo”.
Continuando a linha de pensamento proposta, a loira emite seu parecer sobre os participantes e diz que eles carregam seus sentimentos e acabam descontando nos outro., “São pessoas que lutam muito pra chegar onde querem chegar, passam por muitas dificuldades e desafios pra chegar nisso e trás isso como uma carga”, relata Adryana interpretando as atitudes dos colegas.
Na outra parte do diálogo, após comentar com o marido que ela tenta ver o lado do outro e busca conversar para entender a pessoa e ver se mudam as atitudes, Adryana tenta mostrar para Albert o porquê dos colegas os menosprezam ou evitam muitas vezes o contato básico com eles, como comprimentos de bom dia. “Qualquer esmola que seja dada aos vira-latas, é visto como algo grande. Não pode. […] Pra não dar confiança pra gente não achar que tem asa, já corta.” Albert não consegue compreender a postura dos colegas que agem assim com eles, mas minimiza o assunto, “De verdade, pra mim não desce”.
Foto Destaque: Albert e Adryana em conversa na sala do Power Couple Brasil. Reprodução/ RecordTV