Nesta segunda-feira (01), o SBT e Eliana revelaram que chegou ao fim a parceria deles, depois de 15 anos juntos. O canal de Sílvio Santos divulgou um comunicado à imprensa em que afirma que a decisão foi da apresentadora de forma amigável, mas que a artista permanece no ar até junho deste ano.
Confira a nota
“O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem-sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024”, iniciou o texto.
A nota pontuou também que essa decisão foi de Eliana: “Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”. A emissora destacou ainda que a apresentadora continuará como Madrinha do Teleton e ainda irá voltar ao SBT para a apresentar o programa de arrecadação para a AACD.
Para finalizar ambas as partes mostraram uma grande gratidão e também que desejam o melhor para o futuro. A emissora disse que segue na torcida por Eliana e que as portas estão abertas para ela.
Carreira de sucesso no SBT
Eliana Michaelichen Bezerra é uma apresentadora e ex cantora brasileira, de 51 anos que estreou pela primeira vez no SBT em 1991, onde ficou por cerca de 7 anos, depois disso foi para a Record, já em 2005 começou a apresentar um programa de auditório aos domingos. Ao receber um convite de Sílvio Santos, ela retornou ao SBT em 2009, fazendo a estreia de um programa que tem o seu nome, durante os vários anos de programa a apresentadora realizou entrevistas com Anitta, Taylor Swift, Hebe Camargo, Justin Bieber e muito mais, o programa também tinha índices de audiência, ficando em segundo lugar.