Rafa Kalimann rebate críticas de internautas e diz que ‘a galera fala mal por nada’

Roger Lemes Por Roger Lemes
3 min de leitura
Foto destaque: atriz em evento em Veneza (Reproduçao/Kristy Sparow/Getty Images Embed)

Em entrevista dada ao Jornal Extra, a atriz Rafa Kalimann, que completa 31 anos nesta terça-feira (2), revelou como lida com as críticas e opiniões sobre a personagem vivida por ela na novela “Família é tudo”. “Estamos acostumados a colocar uma lupa nas críticas, né? Ainda mais hoje em dia, em que a galera fala mal por nada. Mas tem muito mais carinho. Isso tem que ser enfatizado”, defende a atriz.

A ex-brother se diz acostumada com o meio virtual e que, até mesmo antes do lançamento da novela, sabia que seria alvo de internautas. Rafa Kalimann vive Jéssica na novela das sete da TV Globo. A antagonista vivida pela atriz  é responsável por atrapalhar o romance de Luca e Electra, vividos por Jayme Matarazzo e Juliana Paiva.

Preparação como atriz tem sido foco da ex-BBB

Apesar das críticas no Twitter a comparando como a “nova Fernanda Montenegro” de forma debochada ou comentários que a caracterizam como “engessada”, Kalimann tem se preparado para atuar desde 2020. 

Eu fiz um trabalho com o preparador Thiago Felix, com um método que ele trouxe de fora, o Lucid Body, que é incrível. E depois com o Marcelo Aquino. Minha dedicação é contínua”, defende. A atriz só sai do set para voltar para casa onde estuda e logo já retorna para atuar. 



No ano passado, a atriz recebeu sua primeira proposta de trabalho na novela “Vai na Fé” na qual viveria a personagem Gisela, par romântico do personagem interpretado por José Loreto, seu ex namorado na vida real. Entretanto, devido a falta de uma permissão, as cenas que havia gravado foram descartadas.

Influencers precisam se reinventar a todo o momento

Há uma nova tendência tomando conta da televisão brasileira que inclui influencers sendo escalados para grandes novelas, como é o caso recente de Jade Picon que recém saiu do Big Brother 2022 e foi direto para “Travessia”, de Gloria Perez. 

Para a Kalimann, é imprescindível a necessidade de se reinventar o tempo todo. “Assim como tem pessoas que antes não trabalhavam com o digital e hoje trabalham, os influenciadores podem percorrer novos caminhos”, esclarece. Como estudante de comunicação, principalmente na área de influencers, para ela é necessário se aperfeiçoar constantemente e transitar se for necessário. 

Jornalista e andarilho da internet.
Deixe um comentário

Deixe um comentário