Depois de muito tempo só no papel, a influencer mineira Mariana Maria de Neiva Couto, ou simplesmente Mari Maria, anunciou na noite desta quarta-feira (03), com muito orgulho, o lançamento de sua coleção completa de calçados. A coleção é produto de uma parceria entre Mari Maria e Adriana Svartsnaider, da Svarts. Um dos sapatos de salto, inclusive, é inspirado no formato triangular de seu pincel de maquiagem, que foi pioneiro no mercado.
Colaboração entre Adriana e Mari
A marca Mari Maria Makeup surgiu em 2017 e lançou sua linha completa de produtos apenas dois anos depois. Desde então, a influencer se tornou um dos maiores nomes do segmento de beleza no país, sendo uma das estrelas no Tik Tok sobre o assunto. A novidade é que agora a empresária conseguiu lançar sua própria coleção de sapatos.
O projeto foi desenvolvido em parceria com o time da Svarts, que une tecnologia, estilo e conforto em seus calçados. A fundadora da marca, Adriana Svartsnaider, já havia anunciado no início da semana que a Svarts havia feito sua primeira colaboração, com uma “pessoa muito colorida” por trás da campanha. Uma enquete foi iniciada na seção de comentários, com vários internautas escrevendo seus palpites sobre quem seria essa pessoa misteriosa. Não à toa, a Svarts colocou o post na cor laranja, o que ajudou alguns seguidores a acertar.
Vídeo relevando a colaboração entre Mari e Svarts (foto: reprodução/Instagram/@svartsoficial)
O perfil oficial da Mari Maria anunciou primeiro em seu Instagram a colaboração na noite de quarta-feira e na manhã seguinte, enquanto o perfil oficial da Svarts revelou o vídeo do backstage com a participação da influencer, findando o mistério para seus seguidores. Adriana revela que procurou por muito tempo alguém para a colaboração e encontrou em Mari Maria uma pessoa leve, divertida e colorida.
Mari Maria anunciou no vídeo que estava muito feliz com a colaboração e que juntamente a Adriana, pensou nos detalhes da coleção. “Achei que a gente, a quatro mãos, conseguimos fazer uma coisa bem legal”, respondeu Adriana no vídeo. Mari também disse estar muito satisfeita com os resultados e que os sapatos, assim como os looks, estão muito lindos.
O destaque vai para um sapato que Adriana brinca dizendo que a influencer “a enlouqueceu”, pois Mari queria saber como ele seria produzido. Trata-se do sapato inspirado no icônico pincel de base com formato triangular, que possibilitou um acabamento exclusivo e diferenciado na preparação da pele. Um calçado que certamente será muito significativo para os fãs da marca Mari Maria.
Conheça a história da marca
Mari vem ao longo dos anos se destacando como influenciadora de beleza no Brasil. Ela compartilha diversos conteúdos sobre aprimoramento de maquiagem nas redes sociais, como Instagram e Tik Tok, e conta com mais de 20 milhões de seguidores em cada perfil. A influencer usou esse espaço para cultivar um verdadeiro relacionamento com seus clientes, focando na utilização correta dos produtos da marca, entregando assim um acabamento diferenciado pelo qual as suas maquiagens são conhecidas.
A marca Mari Maria vem sendo reconhecida pela indústria de maquiagem por sua capacidade de inovação e também pela criação dos mais variados produtos como bases, iluminadores, delineadores, sombras, máscaras e batons. Mari revela que passou por problemas de autoaceitação na infância e que o contato com a maquiagem a ajudou a descobrir a beleza interior e a importância das pessoas se sentirem bem consigo mesmas. “Engraçado pensar que a maquiagem me deu a autoconfiança que eu precisava para seguir em frente e que ela nos dá o poder de transformação todos os dias”, comentou a influenciadora em seu site oficial.
Com anos de experiência experimentando outros produtos de maquiagem, Mari aprendeu a identificar o que funcionava e o que há de melhor na indústria. Foi a partir desta busca pelos melhores produtos que nasceu a marca Mari Maria Makeup, que expressa toda paixão de sua fundadora pelo universo da maquiagem. Agora, ela estende essa paixão aos calçados, em busca de atrair mais o público que é apaixonado pela qualidade de seus produtos.