Em conversa com Matteus, na tarde desta quinta-feira (04), Davi discute sobre a punição recebida, no mesmo dia, por Beatriz. A sister perdeu 500 estalecas e toda a casa foi para o Tá Com Nada pela segunda vez; agora, os confinados ficarão os próximos dias somente com os itens e alimentos básicos.
Indignação dos brothers
Durante a conversa, Davi disse que as meninas (Beatriz e Isabelle são citadas por ele) não escutam, mesmo já sendo adultas. Matteus concorda e acrescenta que essas atitudes podem ser evitadas. “É amigo, eu sei, mas não tem que passar a mão na cabeça. Eu não passo a mão na cabeça da Isabelle“, comenta o baiano.
O diálogo segue e o gaúcho fala sobre os comportamentos de Beatriz e das demais sisters, afirmando que, apesar de ele ficar chateado com a situação, cada pessoa dentro da casa deve ser responsável por seus próprios atos. O motorista de aplicativo também diz que as garotas são suas aliadas mas que elas não ouvem quando são aconselhadas. “Tá achando que a gente quer influenciar“, conclui Davi.
Alertas ignorados
Beatriz foi alertada pelo apresentador Tadeu Schmidt sobre os males de utilizar cascas de frutas em contato com a pele quando fez um top de cascas de laranja na última segunda-feira (02). No entanto, nesta quinta (04), a sister repetiu a ação e desfilou pela casa com um biquíni produzido com cascas de bananas.
Davi aconselhou a vendedora sobre a atitude, relembrando-a sobre o aviso de Schmidt, antes que dela produzir a peça. “Eu acho que você não devia fazer, pra não ser chamada atenção de novo“, frisou o motorista de aplicativo. No entanto, Beatriz disse que a chamada de atenção ao vivo teria sido por conta do uso do top de cascas de laranjas por um longo tempo e que ela ficaria com o biquíni de bananas por menos tempo em seu corpo.