A atriz brasileira Sthefany Brito recentemente se viu no centro de uma polêmica online depois de compartilhar detalhes sobre sua vida familiar, principalmente sobre a criação de seu filho Enrico, de 3 anos. Em um post nas redes sociais, Sthefany compartilhou um momento com seu filho e detalhou algumas atividades diárias. No entanto, o que era para ser um momento simples de compartilhamento de sua rotina acabou virando uma discussão sobre sua forma de criação.
Julgamento online
Uma seguidora, na qual a identidade não foi revelada, deixou um comentário crítico na publicação, chamando o filho de Sthefany de “mimado demais”. Em vez de ignorar o comentário negativo, Sthefany decidiu responder. Ela não só bloqueou a seguidora, mas também compartilhou uma captura de tela do comentário em seus stories no Instagram, dando uma resposta firme e pública.
“Chata demais. Mal amada demais. E a partir de agora bloqueada demais!“, escreveu Sthefany em sua resposta à seguidora crítica. Ela continuou, expressando sua surpresa com a quantidade de tempo livre que a seguidora aparentemente tinha para deixar comentários negativos: “Tá com muito tempo livre para estar aqui comentando… Vai caçar o que fazer, mulher. Tchau! Adeus!“.
Maternidade nas redes sociais
Essa atitude de Sthefany em enfrentar as críticas de frente geraram debates online sobre maternidade, privacidade e a cultura de ódio nas redes sociais. Muitas pessoas apoiaram a resposta direta da atriz, defendendo a sua família e não tolerando comentários negativos e injustos.
Além de lidar com a situação online, Sthefany também aproveitou para compartilhar um pouco mais sobre sua vida familiar. Ela revelou estar grávida do segundo filho e falou sobre os desafios de lidar com a separação do filho mais velho Enrico ao começar a frequentar a escola. “Foi um momento difícil para nós quando Enrico começou a ir à escola“, disse Sthefany. “
Sthefany Brito confrontou críticas sobre sua maternidade nas redes sociais e compartilhou detalhes íntimos de sua vida familiar. Seu exemplo destaca a importância de defender suas escolhas e manter a sua verdadeira essência nas redes sociais, apesar do ódio online.