Com o lançamento do terceiro filme da franquia de Joey King, fãs se questionam se era realmente necessária a produção. Nessa continuação Elle se depara com grandes decisões para o futuro dela, como para que faculdade irá, se escolher Harvard em Boston, terá que deixar o seu melhor amigo de infância Lee para trás, e se escolher Berkeley na Califórnia, terá que deixar o seu amor Noah, para trás.
Trailer do filme (Vídeo: Reprodução/Youtube)
Além de ter que fazer uma escolha difícil, Elle, Noah e Lee descobrem que a casa de verão na praia, na qual criaram lembranças preciosas da infância, será vendida. Assim, Elle e Lee partem na saga de completar todos os itens da lista de desejos para serem completados antes de eles entrarem na faculdade, lista que escreveram quando eram crianças.
Elle e Lee (Foto: Reprodução/Instagram)
Victoria Justice e Adam Demos estrelarão em comedia romântica para a Netflix
Luis Guzmán será Gomez Addams em spin-off de A família Addamns
Com surpresas inesperadas no caminho, Elle encontra Marco, uma antiga paixão que fez parte dos filmes anteriores, fazendo que que fosse criado um triângulo amoroso anteriormente. Ainda nesse filme, Marco se demonstra apaixonado pela protagonista.
Marco e Elle (Foto: Reprodução/Instagram)
No fim, Elle cansa de tentar agradar a todos, e toma a decisão de agradar a si mesma, escolhendo fazer uma faculdade de designs de videogames e seguindo seu próprio caminho, longe de Noah e seu amigo Lee.
O final do filme foi o que mais chocou os espectadores e internautas, pois eles se encontram anos depois, mostrando o resultado de suas decisões, e não menos importante, o reencontro de Elle e Noah. Mesmo assim, deixou um futuro subentendido, mas incompleto.
(Foto destaque: Barraca do Beijo 3: Tem rejeição dos fãs. Reprodução/Twitter).