Alexandre Correa nega internação em clínica de reabilitação, mas admite vício em cocaína

Larissa Brito Por Larissa Brito
4 min de leitura
Alexandre Correa (Foto: reprodução/Instagram)

O ex-marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, de 52 anos, que acusa a apresentadora de abusar do álcool, já teve problemas relacionados ao consumo de bebidas alcoólicas e também com cocaína cerca de 10 anos atrás.

De acordo fontes que são próximas ao ex-casal, que foram procuradas pela Quem, informaram que Correa foi internado por duas vezes para tratar da dependência química já mencionada. Já Enio Martins Murad, que é advogado de Alexandre, ao ser procurado pela reportagem, negou as informações e disse que se trata de uma notícia falsa criada pela apresentadora e o namorado, Edu Guedes.

É mais uma fake news da apresentadora e seu amante. E Alexandre faz um desafio público para que a falsa acusadora e ele façam um exame toxicológico para que fique evidente quem é dependente químico nessa história”, comentou Martins.


Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: reprodução/Instagram/@alexandrebellocorrea/@ahickmann)

As fontes disseram à Quem que, a primeira internação, ocorreu em meados de 2012, que Alexandre teria ido para uma clínica na Granja Julieta, que fica localizada em São Paulo e que na época o mesmo advogado já mencionado anteriormente liberou o ex-marido de Ana contra a vontade da família. A outra internação ocorreu anos depois, em junho de 2018, ele foi internado em um spa médico, dessa vez em Curitiba, no Paraná.

Essas notícias foram confirmadas nesta sexta-feira (5) pela assessoria da apresentadora, porém disse que não irá comentar nada referente ao assunto.

Alexandre confirma vícios

E nesta sexta-feira (5) as informações que foram apuradas pela Quem foram confirmadas pelo próprio empresário que assumiu o vício em cocaína ao mandar um áudio ao jornalista Ricardo Feltrin que tem um canal no YouTube e realizou uma live.

No ano de 2018, eu estava dando uma exagerada no consumo de álcool, então eu fiz a opção, por recomendação do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro. Foi um retiro de 14 dias, fiz um profundo detox, e foi tão bem-sucedido que nunca mais voltei a fazer ingestão de álcool. De junho de 2018 até hoje eu permaneço abstêmio de qualquer outra substância tomada de livre e espontânea vontade”, disse.

Ele ainda pontua que “não tinha uma boa relação” com o uso de álcool, e que tomou a decisão já mencionada de livre espontânea vontade e por apoio do psiquiatra.

Já Feltrin disse que Correa foi internado em 2012 para tratar de uma dependência química. “Ele tinha problemas com álcool e drogas, acabou se internando em um lugar que detestou. Quando saiu da clínica, pois odiou o psiquiatra, disse que foram muito grosseiros e não estavam nem aí para os pacientes. Ele parou de usar cocaína, mas continuou bebendo”, explicou.

O jornalista continuou a narrar que em 2015 o empresário teve uma “recaída do álcool”, pois o dependente acha que tem controle das escolhas. “Só que ele detestou a clínica, não usou a outra coisa, mas que continuou no álcool, até que em 2018 teve uma nova recaída”, daí que ocorreu a internação em 2018.

Fim do relacionamento com Ana Hickmann

Alexandre Correa e Ana Hickmann se casaram quando ela tinha apenas 16 anos. Em novembro de 2023 ela registrou um boletim contra ele por lesão corporal e também violência doméstica. Atualmente a apresentadora namora o chef de cozinha Edu Guedes.

Olá, sou Larissa! Estudante de Jornalismo e Letras, trilhando o caminho fascinante onde as letras se encontram com as notícias, exercendo o jornalismo em diversos outros portais online, mergulhando nas editorias como redatora em celebridades, música e TV/cinema com a missão de contar as narrativas que moldam o nosso mundo.
Deixe um comentário

Deixe um comentário