Em entrevista a Quem, Belo conta nuances do projeto documental que está participando sobre sua vida, “Foi uma satisfação imensa saber que teremos um documentário contando um pouco da minha história e da minha carreira. Aceitei de cara, porque acredito que será uma oportunidade única de compartilhar um pouco mais sobre mim com os fãs”. O cantor ainda contou que apesar da rotina agitada, está ajudando diretamente no projeto.
“Tenho muitas curiosidades de bastidores para compartilhar, será uma verdadeira viagem no tempo” completa o cantor. O documentário ainda não tem uma data de estreia.
Nova turnê
No próximo dia 19, o cantor Belo inicia a turnê com seu antigo grupo, Soweto, do qual saiu em 2000, após o ex-jogador Denilson comprar os direitos do grupo, e processar Belo por quebra de contrato após sua saída.
A turnê é para comemorar os 30 anos do grupo e contará com shows na Europa também. O primeiro show será no Allianz Parque em São Paulo, e os ingressos que já estão no 7º lote variam de R$228,00 à R$504,00.
A turnê do Soweto tem sido um sucesso e estou muito grato pelo carinho dos fãs. O retorno está sendo maravilhoso e estou aproveitando cada momento para matar a saudade.
Belo em conversa com a Quem
O cantor ainda acrescenta que está cheio de projetos para 2024.
Soweto x Denilson
Belo deixou claro que o retorno do grupo Soweto nao tem a ver com o fato de ter quitado sua dívida milionária com o ex-jogador de futebol Denilson que corria a anos na justiça. “Nunca fomos inimigos e sempre deixamos isso claro. A questão judicial, que foi resolvida, não tem nada a ver com a volta com o Soweto, são coisas diferentes” afirmou o cantor em entrevista.