Após sua derrota contra Johnny Depp na justiça, Amber Heard deu sua primeira entrevista e diz não culpar o júri pelo veredito final, favorecendo o seu ex-marido. Em uma prévia da entrevista, que será exibida nesta semana, a atriz ainda afirma que as redes sociais tiveram papel decisivo no julgamento de seis semanas que começou em 11 de abril na Virgínia, nos Estados Unidos.
A conversa foi com a jornalista Savannah Guthrie, que conversou com a atriz sobre como ela achava que a decisão do júri pode afetar a liberdade de expressão nos Estados Unidos e outras mulheres que falam sobre abuso doméstico. Amber, de 36 anos de idade, disse que entende a decisão final do júri e não os culpa pelo resultado favorável ao ex-marido, mas que se sente injustiçada pela forma como foi retratada pela imprensa e pelo público ao longo do julgamento que foi ao ar ao vivo durante todo o mês de maio.
“Eu realmente entendo. Ele [Johnny Depp] é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico.”, reconheceu Heard. “Eu não me importo com o que alguém pensa sobre mim ou quais julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que pessoas comuns devam saber dessas coisas. E por isso não levo pro lado pessoal”, desabafou a atriz.
(Foto: Reprodução/Getty Images)
“Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e crueldade, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que acha que nas mídias sociais houve uma representação justa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo.” Completou.
Um porta-voz da atriz disse ao The Post sobre a entrevista: “A equipe jurídica de Johnny Depp cobriu a mídia por dias após o veredicto com inúmeras declarações e entrevistas na televisão, e o próprio Depp fez o mesmo nas mídias sociais. Heard simplesmente pretendia responder ao que eles fizeram agressivamente na semana passada; ela fez isso expressando seus pensamentos e sentimentos, muitos dos quais ela não tinha permissão para fazer no banco das testemunhas”, afirmaram.
(Foto: Jim Lo Scalzo/Pool via Reuters)
Amber Heard saiu como principal prejudicada no processo contra seu ex-marido, Johnny Depp. A atriz deverá pagar oito milhões de dólares em indenizações ao ator por difamação, segundo o veredicto que foi anunciado no início do mês de junho.
A entrevista completa vai ao ar na próxima terça-feira, dia 14 e quarta-feira, dia 15, e com certeza esse julgamento ainda vai dar muito o que falar.
Foto Destaque: Amber Herad na saída de julgamento do caso envolvendo Johnny Depp/ Reprodução: Drew Angerer/Getty Images