A possibilidade de um retorno próximo das gravações de Euphoria é um assunto muito perguntado pelos fãs da série. A atriz Hunter Schafer já comentou sobre a questão e mencionou que sente muita falta de seus colegas de elenco e equipe. Após o pronunciamento de Hunter, outro membro do elenco decidiu comentar sobre o assunto.
Em uma entrevista com a Variety, Zendaya respondeu aos questionamentos sobre um possível retorno das gravações da série. A atriz respondeu:“Se for o melhor para os personagens e tudo se desenrolar como deveria, claro”, ela ainda acrescenta com tom de lamento:“Mas está além de mim”.
Sucesso da série
Euphoria alcançou um imenso sucesso após sua estreia em 2019, com sua temática forte que trata de assuntos como vícios em drogas, saúde mental e problemas na adolescência. A série foi indicada para diversos prêmios, incluindo o Emmy, somando o total de 6 indicações em seu primeiro ano, com a vitória de Zendaya na categoria de melhor atriz em série de drama.
A segunda temporada atingiu um sucesso ainda maior, continuando com sua narrativa e dando ênfase em alguns personagens, como Cassie, interpretada pela atriz Sydney Sweeney, que foi indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em série de drama por este papel. Maddy, interpretada por Alexa Damie, também teve grande destaque nesta temporada, que possui um embate com sua melhor amiga Cassie, que têm um caso com o personagem Nate Jacobs, interpretado por Jacob Elordi.
Ambas temporadas foram aclamadas pela crítica, com a primeira temporada atingindo uma pontuação de 82% no Rotten Tomatoes e a segunda temporada 73%. A série gerou algumas polêmicas, como seu conteúdo sexual explícito, que gerou diversas críticas da parte especializada e do público. Por outro lado, a série recebeu diversos elogios em relação à sua estética e principalmente à atuação dos jovens atores.
Últimas gravações da série
A segunda temporada, a última lançada da série, teve suas gravações em 2021 em decorrência da pandemia da Covid -19. A temporada foi lançada em janeiro de 2022 no canal HBO, atingindo uma audiência de 6,6 milhões de espectadores em sua estreia, sendo a série da HBO mais assistida desde 2004.
A terceira temporada ainda não tem data de estreia definida, mas é previsto que estreie no ano de 2025.