A Prova da Comida do “No Limite” é bastante comentada pelo público em todas as edições e por se um destaque do reality, tanto os participantes quanto aos internautas aguardam por esse momento. Nesta terça-feira (14), foi realizada a Prova da Comida da temporada de 2022. Aos que acompanharam o embate disputado pelas tribos Lua e Sol, puderam perceber a garra com que os participantes que duelavam demostraram.
Não seria surpresa pra ninguém que as iguarias da prova fossem inusitadas e nem um pouco saborosas ao paladar dos competidores. Nesta edição certamente os pratos chamaram a atenção mais uma vez, e coube aos participantes degustarem deles em busca da imunidade. A prova consistia em qual tribo marcasse 3 pontos mais rapidamente para levar a melhor, e para isso as duplas com os integrantes de cada tribo deveriam comer os pratos inteiros. A cada prato devorado, marca-se um ponto e, consequentemente, a tribo que conseguisse devorar 3 pratos completos ganhava.
Ipojucan e NInha na Prova da Comida (Foto: Reprodução/Instagram)
A competição começou com a dupla Ninha e Ipojucan que tiveram no cardápio língua de bode e larva de laranja. Ipojucan começou com as larvas e logo já estava na frente com o pote completamente vazio, Ninha ainda tentava terminar de mastigar a língua de bode quando Ipojucan engoliu o último pedaço completando a prova e marcando o primeiro ponto da Tribo Lua.
Charles e Andre durante disputa na prova da imunidade (Foto:Reprodução/Gshow)
Em seguida, foi a vez da dupla Andrea e Charles disputarem comendo minhocas e cérebro de bode. Novamente a Tribo Lua começou em vantagem com Charles devorando as minhocas, Andrea tentava acompanhar mastigando devagar. Charles partiu para o cérebro e em questão de segundos já havia terminado e conquistado o segundo ponto para a Lua.
Clécio e Flávia durante disputa na prova de imunidade (Foto: Reprodução/Gshow)
Com a vantagem e faltando um ponto para ganhar, a Tribo Lua ficou um pouco para trás com a disputa da dupla Flávia e Clécio. Contendo em seu cardápio ovo de 100 dias e língua de bode, Flávia mandou pra dentro com toda a agilidade que tinha, mesclando entre os dois. Clécio tentou ultrapassar a competidora mas não conseguiu, assim a Tribo Sol marcou seu primeiro ponto.
Victor e Rodrigo durante a prova de imunidade (Foto: Reprodução/Gshow)
Na vez de Victor Hugo e Rodrigo irem pro embate a iguaria da vez era cérebro de bode e tripas de galinha. Victor só precisava marcar mais um ponto para a vitória da Tribo Lua, então começou a engolir o cérebro praticamente de uma vez. Rodrigo ficou um pouco atrás mas logos os dois estavam equiparados na prova tentando acabar com a tripa de galinha. Victor muito empenhado conseguiu finalizar o prato primeiro, garantindo a imunidade e vitória para a Tribo Lua.
Foto Destaque: Ipojucan durante a Prova Da Comida. Reprodução/Gshow