O reality show No Limite deu o que falar na noite desta quinta-feira (16), já que mais um dos participantes da competição se despediu do prêmio milionário do programa. Tiemi decidiu se sacrificar na Tribo Sol e desistiu da competição para salvar seu colega, Janaron.
Sendo a décima quarta eliminada da competição, a desistente desabafou antes de deixar o programa. “Grata por ter participado, sonho realizado“, disse a ex-participante. “Boa sorte a todos e até logo!“, terminou. Porém, antes da berlinda, ela ainda se reuniu com os demais parceiros de jogo e confessou que não seria justa a eliminação de Janaron.
Magoada por ter que votar no único homem da Tribo Sol, Tiemi disparou: “Não faz sentido ele sair“, comentou aos prantos em uma conversa com Flávia e Andréa. Porém, mesmo desabafando sobre o assunto, seus companheiros de jogo não ligaram muito e continuam focando seus votos no indígena.
Tiemi, ex-membro da Tribo Sol (Reprodução/Portal Alta Definição)
Agora, Tiene irá se encontrar com o ex-membro da Tribo Sol, que também já foi integrante da Tribo Lua, mas acabou sendo eliminado. No próximo domingo (19), os dois estarão frente a frente no bate-papo com Ana Clara e falarão sobre as brigas, intrigas, vexames e pressão mental que enfrentaram na competição.
Além disso, vale ressaltar que ao sair do programa, Rodrigo revelou que foi muito traído e injustiçado pela sua própria equipe (Lua), ao ser jogado aos leões (Sol).
O No Limite é um reality com a mesma proposta de grupos do Big Brother Brasil no quesito convivência, porém, diferente do BBB o programa exige dos participantes criatividade para sobreviver em uma linha deserta onde é necessário esperteza e esforço físico. Ao contrário do Big Brother Brasil 2022, o No Limite tem sido um sucesso para a Globo, não sendo tão comentado, mas entregando bons resultados.
Foto de Destaque: Tiemi (Reprodução/Área VIP)