Na última quinta-feira (24/04), a atriz Bailee Madison relatou que gostaria que os produtos do sexto filme da franquia lhe ligassem, pois, seria divertido para ambas as partes.
Enquanto alguns mencionam querer vê-la atuando ao lado de Melissa Barrera, que também mencionou desejo em participar do novo filme, os fãs da franquia da sátira de filmes de terror declaram que, sem Anna Faris e Regina King, como a dupla Cindy e Brenda, o filme estará fadado ao fracasso.
Bailee Madison
A atriz de 24 anos recebeu enaltecimento desde o seu primeiro papel, como May Belle Aarons em “O Segredo de Terabítia”, de 2007, que realizou aos oito anos de idade.
Logo, a jovem atriz migrou para a televisão, onde atuou primeiramente em papéis recorrentes como Lilly em “A Hora do Arrepio”, a versão mais nova de Branca de Neve em “Once Upon a Time”, e Sophia Quinn em “The Fosters”, uma jovem com diversos problemas mentais de saúde.
Hoje, a jovem é reconhecida por seu papel como Imogen Adams, em “Pretty Little Liars: Original Sin”, spin-off da série de drama de 2010, “Pretty Little Liars”.
Além de atriz, Bailee também é cantora, tendo lançado o single “Kinda Fun” em janeiro deste ano, disponível em todas as plataformas digitais.
A franquia “Todo Mundo Em Pânico”
Os filmes da franquia são do gênero comédia de horror, parodiando os filmes do gênero, tendo sido desenvolvido por Keenen Ivory Wayans, Shawn Wayans, e Marlon Wayans.
A franquia consiste com diversas frases e cenas icônicas, como Cindy discutindo e brigando com Samara, de “O Chamado”.
O primeiro filme fora lançado em 2000, sendo o de mais bilheteria da franquia, com um saldo de mais de 270 milhões de dólares ao redor do mundo, realizando a “imitação” de diversos filmes e programas, com foco nos clássicos dos anos 90 “Pânico” e “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”.
O elenco inicial consistia em Anna Faris, Jon Abrahams, Shannon Elizabeth, Lochlyn Munro, Shawn Wayans e Regina Hall, nos papéis de Cindy Campbell, Bobby Prinze, Buffy Gilmore, Greg Phillipe, Ray Wilkins e Brenda Meeks, respectivamente.