A discussão se instalou na Casa Verde de “A Grande Conquista 2”, nesta sexta-feira (26). A casa foi a única que não participou da festa, tentação ofertada por Fred, a inteligência artificial (IA) do programa da Record.
Fred sugeriu aos vileiros um evento com open food de “festas infantis”, como salgadinhos e docinhos. As casas Laranja e Azul não resistiram à proposta e sofreram consequências.
Enquanto isso, a Casa Verde optou por não participar e gerou uma grande confusão na residência já que alguns participantes não concordaram com a decisão.
O participante Bruno Cardoso comentou com os vileiros que todos gostariam de ir para a festa, mas ninguém queria sofrer as consequências.
As vileiras Carolina e Stephanny tiveram uma pequena discussão. Preta e Michael também bateram boca entre si.
Preta x Michael
Após ouvir de um dos vileros que alguns participantes não se posicionavam, Preta se sentiu ofendida. “Quer guerra? Vai ter guerra!”, gritou Preta ao bater com a mão em uma das bancadas da cozinha.
Michael estava sentado de costas para a participante e se levantou para confrontar Preta, que começou a chorar durante a treta.
Carolina x Stephanny
Mais tarde, Carolina e Stephanny voltaram a se desentender no quarto. Stephanny acredita que Carolina “implica” com ela.
Carolina disparou que Stephanny soltou indiretas ao falar de “sombra e falta de personalidade”. Carolina chamou Stephanny de bobona por “causar à toa”.
A Grande Conquista 2
A segunda temporada do reality estreou na última segunda-feira (22), na Record. Inicialmente, cem participantes disputam o prêmio de R$ 1 milhão.
Na primeira fase do programa, os participantes se dividem na vila em três casas diferenciadas pelas cores: laranja, azul e verde. Os vileiros disputam vagas para a próxima fase do reality.
O reality promete em sua segunda fase Provas da Virada, lavagem de roupa suja em atividades de apontamento e festas. As votações irão ocorrer semanalmente. O vencedor será definido pelo público por meio de votação.