Bradley Cooper revela mágoa com diretor que ironizou suas indicações ao Oscar

Vitória Oliveira Por Vitória Oliveira
2 min de leitura

O ator Bradley Cooper, 47, deu uma declaração revelando sua mágoa envolvendo um diretor famoso. Em sua fala ele chega a chamá-lo de “idiota”, por ter ironizado as indicações de Cooper ao Oscar. O astro de “Pegando Fogo”, falou sobre o assunto ao participar do Podcast “Smartless”, de Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes. A participação do ator foi comentada pelo site IndieWire.

No programa o ator disse que a situação aconteceu durante as filmagens do filme “Nasce uma estrela”, em que protagonizou ao lado de Lady Gaga, numa festa em que o diretor e Bradley estavam, debochando: “Em que mundo estamos vivendo onde você tem sete indicações e ela só tem três?”

O ator lembra que chegou a pensar: “Eu fiquei tipo, Mano, por que você é tão idiota?”, “Eu nunca esqueceria isso, p*rra. Vá se f*der”. Lembrando que o ator possui quatro indicações ao Oscar como melhor ator, e 5 em classificações gerais.


Podcast em que Bradley Cooper participou (Foto: Reprodução/Audible.com)


Outra declaração dada por Bradley que chocou os fãs foi a revelação de que ele antes dos 30 anos era viciado em drogas, por estar com medo de seu futuro profissional, e acabou machucando seu tendão de aquiles logo após ter sido demitido da série em que atuava na época.

“Eu tive a sorte que isso aconteceu quando eu tinha 29 anos. Mas eu definitivamente não me sentia parte, mesmo mudando para Los Angeles para ‘Alias’… Senti como se estivesse de volta ao ensino médio: eu não podia entrar em nenhum clube, nenhuma garota queria olhar para mim. Eu estava totalmente deprimido”.

O mais recente trabalho do ator é o filme lançado no ano passado, 2021, O Beco do Pesadelo, disponível no Star+.

Foto Destaque: Bradley Cooper em Oscar 2022. Reprodução/Hugo Gloss

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário