Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank que estão casados desde 2010, estiveram no programa Altas horas deste sábado (25) contando curiosidades sobre suas vidas e em entrevista revelaram como se conheceram.
Bruno diz que Giovanna era fã dele e tinha até pôster da época de Chiquititas no quarto. Mas Giovanna negou dizendo que quando ele estava em Chiquititas ela já gostava de outras coisas e conta que o primeiro encontro entre os dois foi em uma festa a fantasia da emissora, contando que ele estava vestido de Gangster e ela de Hippie, dizendo “já dá pra ver bem a personalidade de cada um, os opostos se atraem”.
Segundo Giovanna, ela estava conversando com duas amigas e como tinha acabado de chegar no Rio de Janeiro ela ainda não conhecia muita gente, então Bruno que conhecia muitas pessoas já, chegou na rodinha das amigas e começou a conversar. Naquele momento ela o achou muito simpático e enquanto ele foi pegar bebidas ela comentou entre as amigas “nossa gente que legal que ele é né, vocês conhecem ele da onde?” e elas disseram que não o conheciam também.
Então Bruno declara que sempre foi cara de pau e Giovanna fala que “Bruno é o cara mais legal do mundo.”
Foto: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no programa Altas Horas (Reprodução/Instagram)
Após o encontro, para que os dois não se desencontrassem na festa, Bruno colocou um relógio em Giovanna e ela conta “Aí eu que não sou boba fui embora com o relógio, para ele ter que procurar pelo relógio” e na sequência eles já começaram a conversar e se encontraram no dia seguinte em uma peça que Bruno participava.
Em 2009 eles iniciaram o namoro e um ano depois se casaram. Hoje eles têm 3 filhos, Titi (9 anos), Bless (7 anos), filhos adotivos do casal e o caçula Zyan de 2 anos.
Foto Destaque: Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank Reprodução/Instagram