Tony Ramos é submetido a cirurgia cerebral e recebe apoio famosos

Leonardo Mineo Por Leonardo Mineo
3 min de leitura
Foto destaque: Tony Ramos posando para foto (reprodução/ Globo/ Manoella)

Na noite desta quinta-feira (16), Tony Ramos, de 75 anos, precisou ser submetido a uma cirurgia de drangem de hematoma subdural, para tratar um sangramento intracraniano, no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro. O estado de saúde do ator é estável.

Cirurgia

Ontem, após passar mal pela manhã e cancelar seus compromissos e gravações, Tony foi levado ao Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde precisou ser internado às pressas, após diagnosticarem um sangramento no cérebro do ator.

Após a realização da cirurgia de drenagem de hamatoma subdural, que consistiu em drenar um coágulo no cérebro, o hospital emitiu uma nota.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável”.

A cirurgia acabou por volta das 19h30 de ontem, e conforme dito na nota do hospital, assim como por seus familiares, a cirurgia foi considerada bem-sucedida e o estado de saúde do ator é considerado estável.

Nas redes sociais alguns famosos e familiares deixaram suas mensagens de apoio e orações pela recuperação de Tony. A atriz Monique Curi escreveu: “Tony, querido , já deu tudo certo”. O cantor Buchecha e a atriz Thaissa Carvalho também suas mensagens de oração: “Ah, meu Deus. Em oração” e “em oração”.

Rodrigo Veronese, Carla Daniel, Rosane Gofman, Erikka, Isis de Oliveira, Ary Fontoura, Fernando Grostein, Enzo Celulari e Renan Motta, também prestaram solidariedade e deixaram mensagens de apoio ao artista.

Carreira

Antônio, personagem de Tony Ramos na novela “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

No final do ano passado, aos 75 anos, Tony Ramos celebrou 60 anos de carreira no mundo artístico. Nesse momento, o ator está trabalhando no filme “A Lista”, dirigido por José Alvarenga, onde formará uma dupla com a atriz Lília Cabral.

Mais recentemente o ator trabalhou na novela dirigida por Walcyr Carrasco,“Terra e Paixão”, interpretando o Antônio La Selva. Durante as seis décadas de carreira, o ator acumulou diversos pêmios interpretando mais de 140 personagens, destaque para José Clementino em “O Astro” (1977), Antônio Carlos (Tonico) Lacerda em “Laços de Família” (2000) e Totó em “Passione” (2010).

Deixe um comentário

Deixe um comentário