Selena Gomez brilha com alta joalheria da Bulgari em Cannes

Redação INMAG Por Redação INMAG
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Foto destaque: Selena Gomez em Cannes (Reprodução/Kristy Sparow/Getty Images Embed)

A premiada atriz Selena Gomez brilhou com um set de joias de Alta Joalheria Bulgari (BVLGARI) ao cruzar o tapete vermelho para a estreia de “Emilia Perez”, no Festival de Cannes 2024.


Selena Gomez em Cannes
Selena Gomez em Cannes (Foto: reprodução/German Larkin)

Destaque da noite

O destaque do look foi um magnífico colar em platina cravejado com elementos de madrepérola, um diamante gota (10,24 quilates), 2 diamantes rosa (0,11 quilates), 129 diamantes em lapidação fancy (8,36 quilates), 87 diamantes redondos em lapidação brilhante (29,08 quilates) e acabamento em pavê de diamantes (29,52 quilates). Uma das protagonistas do filme, Selena optou por uma composição de anéis Serpenti Viper para completar seu visual.



Sobre a Bulgari

Parte do Grupo LVMH, a Bulgari foi fundada no coração de Roma em 1884. Ao longo das décadas, a Bulgari estabeleceu uma reputação mundial como uma magnífica joalheria romana e um ícone de excelência italiana graças ao seu artesanato primoroso, design visionário e combinação audaciosa de cores.

Por meio de uma visão pioneira intrínseca ao DNA da marca desde sua fundação, o sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios de alta relojoaria a acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo.

Demonstrado por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bulgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental, além da retribuição à natureza e à comunidade.

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