Miley Cyrus entra para o top 20 do Spotify com a música ‘Party In The USA’

Arlene Gabrielly Por Arlene Gabrielly
2 min de leitura

A música e quase um hino nos Estados Unidos, pelo fato do 4 de julho ser comemorado o dia da Independência com desfiles e comemorações. A cantora Mariah Carey, retorna as paradas musicais na época do natal, é Miley Cyrus durante o feriado de independência nos USA.

A música foi lançada em 2009, é considerado um hino nacional informal dos norte americanos, por esse motivo, o hit entrou para o top 20 de hits mais ouvidos dos estadunidenses nesta terça-feira (5). O hit aparece na lista seguida de “Born In The USA”, clássico de Bruce Springsteen, que foi ouvida mais de 623 mil vezes no spotify.


Clipe da música ‘Paty In The U.S.A’ (Foto: Reprodução/ Youtube)


Miley Cyrus cedeu entrevista para “Forbes”, adiantou sobre seu novo álbum que terá uma sonoridade bem Rock and Roll, como na era “Plastic Hearts”, no entanto, será uma versão mais “vulnerável e pessoal”, ou seja, dando a entender que o novo álbum será uma versão mais madura com composições sentimentais e menos agressivas.

“Você não tem que mostrar raiva ou rebeldia, pensei que tinha que ser durão por causa do estigma do rock, mas as pessoas gostam de falar sobre sentimentos”, afirmou a cantora de 29 anos.

“Quando fiz o ‘Platic Hearts’, assumi uma persona que deveria se alinhar com a era dos corações de plástico, e era uma dureza. Eu realmente estou interessada nesse lado vulnerável e suave do rock, as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos, gosto como as pessoas falam sobre o que sentem”.

Miley Cyrus é uma cantora de 29 anos, ganhou fama mundial pelo seriado Hanna Montana, no Disney Channel, anos depois fez alguns filmes como “A última Música”, “Lola”, dentre outros. Em todos os seus trabalhos como atriz, Miley usava seu talento no canto também inclusive, foi o que a motivou a seguir carreira na música.

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/portal popline

Deixe um comentário

Deixe um comentário