Milito tem Hulk de volta e pensa em mudanças

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
3 min de leitura
Foto Destaque: Atlético- MG e Cruzeiro em campo (reprodução/Instagram/@atletico)

 Nesta terça-feira, dia 28/05, o Atlético MG irá enfrentar o Caracas FC da Venezuela na Arena MRV, o jogo será válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Galo fez um treino de preparação para esse jogo com o principal intuito de garantir a primeira posição do grupo G e para ter a melhor campanha geral da fase de grupos da competição. No treino comandado por Milito que ocorreu neste sábado,dia 25/05, o treinador teve uma boa notícia com a volta do atacante e artilheiro do time, o Hulk.

 Time quase todo completo


Milito sentado no banco durante o jogo contra o Peñarol (Foto: Reprodução/Ernesto Ryan/Getty Images Embed)


 Todos os jogadores estiveram em campo, com exceção dos jogadores que estão machucados como, Rubens, Otávio e Paulo Victor, que ainda seguem no departamento médico recuperando de lesão. Como o campeonato brasileiro ainda estar sem jogos, que foram adiados por duas rodadas, devido às enchentes que aconteceram no estado do Rio Grande do Sul,  o Galo aproveitou o domingo sem compromissos para poder fazer mais um treino de preparação para a última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores almejando manter a primeira colocação e ter a melhor campanha geral.

Quer a melhor campanha


Time do Atlético MG contra o Peñarol (Foto: Reprodução/Ernesto Ryan/Getty Images Embed)


Mesmo classificado para as oitavas de final da Libertadores, foca em se classificar em primeiro no grupo G e ter a melhor campanha geral. Com isso,  para enfrentar o Caracas FC nesta terça-feira às 19 horas na Arena MRV, Milito estuda alterações em relação aos jogadores que colocou na derrota para o Sport, pela Copa do Brasil, na última semana, contando com o atacante Hulk que está de volta após resolver problemas pessoais. O time mais provável que o treinador argentino deverá montar é com Everson, Saravia, Bruno Fuchs e Maurício Lemos; Arana, Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk. O técnico Milito pensa em adianta Battaglia para  o meio mesmo o volante sendo homem de confiança na zaga para ele.

Deixe um comentário

Deixe um comentário