Chris Martin, vocalista do Coldplay, deu carona a uma fã que estava a caminho do show da banda no último final de semana em Luton, no Reino Unido. Identificada como Saundra Glenn, a fã de 64 anos relatou que enquanto caminhava em direção ao festival Big Weekend, precisou fazer uma pausa para descansar devido a sua condição com a osteoartrite e problemas que enfrenta no quadril, joelho e tornozelo.
Em post no X, antigo Twitter, a fã contou que o artista parou o carro ao perceber suas dificuldades para se locomover: ‘’Aquele momento em que Chris Martin, do Coldplay, me viu lutando para andar, fez o carro parar e me deu uma carona. Simplesmente incrível. Não posso acreditar’’, escreveu ela.
Durante uma entrevista à BBC, ela relatou que, enquanto descansava perto de uma cerca, um Mercedes preto parou ao lado dela, e uma mulher que estava dentro do veículo ofereceu-lhe uma carona: ‘’A porta se abriu e eu disse, ‘Oh, esse é o Chris Martin, eu não posso entrar com ele’ e eles disseram ‘Sim, você pode’’’, disse.
Glenn compartilhou que entrou no veículo e sentou-se “bem ao lado” de Martin e não conseguia acreditar: ‘’Havia quatro assentos e eu me sentei bem ao lado dele e pensei, ‘Meu Deus. Estou ao lado de Chris Martin‘’’, disse ela sobre o líder do Coldplay. ‘’Ele disse que acabara de voltar de um ensaio ao ar livre, me viu e pensou, ‘Vamos dar uma carona a ela.’ Eu apertei sua mão e disse a ele que sabia que ele era um cara decente e uma boa pessoa.’’
Quase desistiu
Saundra mencionou ter considerado a possibilidade de voltar para casa e assistir ao show pela televisão antes do veículo se aproximar, ‘’mas pensei que amava Coldplay e nunca pensei que teria outra chance de vê-los na minha cidade natal’’, ela explicou.
Gratidão
Ela acrescentou que o cantor de “Viva La Vida” se certificou de que ela chegasse à seção apropriada sem precisar andar muito, para que pudesse assistir ao show. Por fim, Glenn se diz muito grata pela experiência e adiciona que ela e Martin conversaram sobre muitos assuntos diferentes, afirmando que o vocalista do Coldplay é descontraído, casual e legal.