Em entrevista divulgada hoje (29) pela revista Time, Selena Gomez revelou como o relacionamento com Benny se iniciou e comentou sobre a reação do público. Além disso, ela falou sobre sua empresa, Rare Beauty, e sobre um possível retorno aos palcos.
O namoro entre Selena e Benny foi confirmado em dezembro do ano passado, após meses de especulação sobre a proximidade entre os dois. Selena contou que tinha planos específicos para sua vida pessoal antes de ser surpreendida pelo amor. Ela revelou que ficou solteira por cinco anos e se acostumou com isso, e que, caso não estivesse em um relacionamento até seus 35 anos, adotaria filhos.
Inicialmente, Selena via Benny apenas como um bom amigo e até pediu que ele “arranjasse alguém” para ela. No entanto, ao ser convidada por Blanco para conhecer um de seus amigos em uma festa de aniversário, percebeu que seu coração batia mais forte por Benny.
Selena responde às críticas
Desde que assumiram o relacionamento houve muita discussão em torno do casal, especialmente com críticas sobre a aparência de Benny. Fãs de Selena chegaram a afirmar nas redes sociais que ela “merecia alguém melhor“.
Durante a conversa com a Time, a cantora abordou o tema pela primeira vez: “Eu sei o que as pessoas podem fazer com as pessoas que amo. Meus próprios fãs, que adoro e sinto que moldaram quem eu sou, dirão as coisas mais dolorosas sobre como vivo minha vida“, lamentou.
Carreira profissional
Com a vida pessoal estabilizada, Gomez tem se dedicado à expansão de seu império. Além de seu trabalho como atriz, com a série de sucesso “Only Murders In The Building” e o filme “Emilia Perez”, aclamado em Cannes, ela também é dona da marca Rare Beauty, avaliada em cerca de US$ 2 bilhões.
Em março deste ano, rumores sobre a possível venda da Rare Beauty cresceram na internet. Porém, na entrevista à Time, Selena negou esses rumores. Ela ainda revelou que está desenvolvendo novos produtos para a marca.
A última turnê da cantora foi a Revival Tour, em 2016 (Foto: reprodução/Getty Images embed)
Por fim, Selena falou sobre seu futuro na música. Embora se sinta realizada como empresária, atriz e produtora, ela está indecisa sobre a ideia de realizar uma grande agenda de shows. “Nada me deixa mais feliz do que 90 minutos estando com meus fãs e apenas celebrando juntos“, disse. No entanto, ela também reconheceu que considera estar em turnê algo emocionalmente desgastante.