Julgamento de Trump: Stormy Daniels ainda não acredita que venceu o caso

De acordo com o marido de Stormy, Barrett Blade, a atriz se sente aliviada e ainda está processando a decisão do júri contra Trump

31 maio, 2024
Foto destaque: Stormy Daniels teve um caso extraconjugal com Donald Trump em 2006 (reprodução/Anadolu/Getty Images Embed)
Foto destaque: Stormy Daniels teve um caso extraconjugal com Donald Trump em 2006 (reprodução/Anadolu/Getty Images Embed)
Stormy Daniels teve um caso extraconjugal com Donald Trump em 2006

Barrett Blade, marido da atriz pornô Stormy Daniels (envolvida na acusação contra Trump que levou ao veredito de culpado em seu julgamento), informou que Daniels está digerindo a condenação do ex-presidente pois seu depoimento continha apenas a verdade dos fatos e que o julgamento não era uma busca de justiça e sim sua defesa diante do ocorrido.

Em declarações à CNN, Blade relatou que sua esposa Daniels, tirou um peso dos ombros e que está aliviada por contar o que aconteceu “ela se sente um pouco justificada por estar dizendo a verdade”.

Além disso, o marido de Stormy Daniels confirmou que a atriz pretende continuar nos Estados Unidos após o veredito. Ela havia cogitado a ideia de se mudar caso a decisão fosse a favor do ex-presidente.

Acusação de suborno contra Donald Trump

Stormy Daniels e Donald Trump mantiveram relações sexuais em 2006 após se conhecerem em um torneio de golfe – como relatado em depoimento. Em 2016, próximo às eleições presidenciais nos Estados Unidos, o reupublicano fez um pagamento de $130 mil doláres a Daniels para que ela não trouxesse o caso extraconjugal a público, interferindo assim na campanha.

A transação foi feita por intermédio do ex-advogado de Trump, Michael Cohen, que também depôs reconhecendo que havia mentido em outros depoimentos iniciais e que realmente pagou a Daniels a mando de Trump.


Stormy Daniels na saída do Tribunal Criminal de Manhattan, em 9 de maio (Imagem: reprodução/Charly Triballeau/Getty images Embed)


Julgamento caso Donald Trump x Stormy Daniels

O julgamento teve início em 15 de abril totalizando 7 semanas de duração e 22 testemunhas ouvidas com Trump presente em todos eles, mesmo contra sua vontade.

Entre os depoimentos, destacam-se o ex-advogado de Donald Trump, Michael Cohen, responsável pelo depósito do valor e David Pecker, ex-diretor do jornal “The National Enquirer”, que relatou a “compra” das histórias de celebridades para que não viessem a tona e que haviam dois casos extraconjugais de Trump: A modelo da playboy Karen McDougal e a atriz pornô, Stormy Daniels.

Após a decisão do júri composto por 12 pessoas, Donald Trump foi considerado culpado por 34 crimes de fraudes contábeis envolvendo o pagamento feito a Daniels.

Mais notícias