A empresária Maíra Cardi e seu marido, Thiago Nigro, querem aumentar a família e para isso desejam adotar uma criança. O casal, que está viajando por alguns países da África, compartilhou com seus seguidores que gostariam de aumentar a família, nem que seja através da adoção. Os dois estão juntos desde 2023, quando tornaram a união oficial ao subirem no altar.
Desejo de adotar
Nesta sexta-feira (31), a coach Maíra Cardi e seu marido Thiago Nigro, compartilharam na rede social que desejam aumentar a família, e se for preciso, irão aumentar por meio de adoção. A empresária é mãe de dois filhos: Lucas, de 22 anos, fruto do relacionamento com Nelson Rangel, e Sophia, fruto do relacionamento com o ator e ex-BBB Arthur Aguiar. O empresário Thiago Nigro que não tem filhos, demonstra interesse em possuir um herdeiro. O casal está considerando a adoção de uma criança para que a família possa crescer ainda mais.
“A gente tá querendo fazer uma adoção? Fale sobre”, começou a coach. “A gente quase levou a Isalda que estava no orfanato pra casa, mas pensamos que não teria passaporte pra levar pro Brasil”, contou Thiago.
O casal teria visitado um orfanato durante a viagem para Angola, Moçambique e África do Sul.
Visita do casal ao orfanato (Vídeo: reprodução/Instagram/@thiago.nigro)
“É um processo bem complexo, mas a gente quer, sim. Eu sempre quis adotar desde os 3 anos de idade. Minha mãe e minha avó contam a mesma história desde que eu era criança. E o Thiago também quer, então obviamente que vamos”. Escreveu a empresária.
O empresário comentou sobre os enteados, Lucas, de 22 anos, e Sophia de 5 anos.
“Eu já adotei dois e vou adotar vários outros, vamos ter muitos filhos”, disse ele. “Vários, vários”, concordou Maíra.
Os dois se casaram com comunhão de bens
O casal celebrou o seu casamento em agosto, no interior de São Paulo, em uma cerimônia íntima e sem grande aparato.
Além da comemoração, Maíra e Nigro participaram de outros eventos com amigos e familiares para celebrar o relacionamento. Houve luau, baile de máscaras e muitas outras atrações. O casal optou pelo regime de comunhão de bens. Dessa forma, tudo o que o casal já teve na vida será compartilhado após o casamento.