L’Oréal realiza mega evento imersivo para profissionais de beleza

Leticia Barros Por Leticia Barros
3 min de leitura
Foto destaque: Marcas que realizarão o evento L'Oréal PRO Summit (Reprodução/Instagram/@lorealpro_education_brasil)

L’Oréal Produtos Profissionais realizará mega evento nos dias 11 e 12 de agosto, dedicado aos profissionais de beleza do Brasil. O evento também conta com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, que virão para o Pavilhão do Instituto Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O L’Oréal PRO Summit promete 2 dias de imersão, 22h de conteúdo exclusivo, 3 palcos simultâneos com conteúdos de masterclass, tendências no mundo da beleza pro, hair show, debates com especialistas e outros. O espaço contará com áreas de convívio, duas festas, alimentação e loja oficial das marcas.

O mega evento será finalizado com o Colour Trophy, a maior competição global de cabeleireiros e styling da marca e que comemora 115 anos de fundação. O tema deste ano é “Utopia”. “Mostre a inovação e beleza do novo mundo”, diz a marca.

A imersão terá a presença de diversos embaixadores das marcas, além de shows de Preta Gil e Gaby Amarantos. Os ingressos para a experiência estão disponíveis no site do evento.


Divulgação do evento L'Oréal PRO Summit

Datas para o mega evento L’Oréal PRO Summit (Foto: reprodução/Instagram/@segredosdesalao)


A marca L’Oréal

A marca de origem francesa teve início quando seu fundador, Eugène Schueller, formulou sua primeira tintura capilar, em 1907. Dois anos depois, Eugène fundou o que se tornaria o Grupo L’Oréal.

A empresa chegou no Brasil em 1959, instalando fábricas e colocando nas prateleiras das lojas a coloração “Imédia Crème”, que se tornou sucesso de vendas.

O Grupo L’Oréal Brasil possui 20 marcas divididas em categorias como L’Oréal Grande Público (Garnier), L’Oréal Beleza Dermatológica (Vichy), L’Oréal Produtos Profissionais (Kérastase) e L’Oréal Luxo (Yves Sant Laurent).

L’Óréal Pro Congress

O evento ministrado pela marca convida profissionais de beleza para participar durante 3 dias de diversas atividades como shows, palestras, workshop e festas. O ambiente também é propício para estabelecer relações profissionais e network. Na experiência, os organizadores enriquecem seus clientes com as novas tendências, a visão de mercado atual, novidades e novas técnicas adquiridas com seus embaixadores.

Deixe um comentário

Deixe um comentário