O ex-jogador da seleção brasileira, Neymar Júnior, compartilhou, nesta quarta-feira (12), um vídeo ao lado de sua ex, Bruna Biancardi.
Dia dos Namorados
Nas filmagens compartilhadas nos stories do Instagram, o jogador de futebol aparece junto à mãe de sua filha em clima descontraído, brincando entre si sobre o resultado de uma jogatina, onde Neymar afirma ter vencido todos os jogos, em tom provocativo para Bruna.
“Gente, cuidado com esses influenciadores, são meio mentirosos”, brincou o jogador, apontando a câmera para a Biancardi, que imediatamente recrutou, ainda mantendo o tom descontraído, “esses atletas são muito competitivos, não aceitam perder”.
Neymar manteve a brincadeira, afirmando que tinha testemunhas, enquanto filmava os amigos que também participavam dos jogos. Em seguida, o craque do futebol trouxe o nome da filha dos dois para a brincadeira, perguntando a Bruna se ela jurava por Mavie que tinha vencido.
“Eu não juro pela Mavie coisa nenhuma”, respondeu a influenciadora digital.
Repercussão
O fato de Neymar e Bruna Biancardi passarem o Dia dos Namorados juntos gerou repercussão, uma vez que a data é bastante significativa e não é costume de ex-casais desfrutarem da data em clima amistoso, mesmo que não haja interferências da antiga relação, o chamado “término saudável”.
O ex-casal está passando o Dia dos Namorados juntos quase um ano após a confissão pública do jogador sobre ter traído Biancardi com uma produtora de conteúdo adulto, Fernanda Campos, que expôs o “momento de fraqueza” publicamente, deixando o jogador de cara com o público e a mãe de sua filha.
Neymar e Bruna Biancardi começaram a namorar em 2021, vindo a público após a modelo ter sido vista visitando o jogador em Paris. A relação foi oficializada no início de 2022 e teve seu fim em 2023, quando Neymar foi exposto, enquanto Biancardi estava grávida, em um caso de traição, o qual o atleta confessou através das redes sociais, sendo o estopim para o fim da relação do casal. O pouco tempo de relacionamento foi suficiente para gerar Mavie, de 8 meses, a segunda prole de Neymar Júnior.