Normani divulga tracklist do álbum “Dopamine”

Anna Luiza Santos Por Anna Luiza Santos
4 min de leitura
Foto destaque: Normani em ensaio fotográfico (reprodução/Instagram/@normani)

O lançamento do álbum da cantora Normani, intitulado “Dopamine”, está quase chegando. Na última quarta-feira (12), a cantora compartilhou a lista completa de músicas que estarão no projeto de estreia. O álbum inclui treze faixas, das quais apenas três são colaborações.

Até agora, os fãs já tiveram acesso a três músicas completas do disco. As primeiras foram “1:59”, em colaboração com Gunna, e “Wild Side”, com a rapper Cardi B. Além dessas, na semana passada a cantora lançou “Candy Paint” como parte das comemorações do seu aniversário.

O álbum também vem gerando buzz por conta das prévias de outras faixas liberadas nas redes sociais, como “Insomnia”, “Big Boy” e  “All Yours”. Outra faixa que fará parte do álbum é “Tantrums”, uma colaboração com o artista britânico James Blake. 


Anúncio de “Dopamine” (vídeo: reprodução/Instagram/@normani)


Confira a tracklist completa de “Dopamine”:

  1. Big Boy
  2. Still
  3. All Yours
  4. Lights On
  5. Take My Time
  6. Insomnia
  7. Candy Paint
  8. Grip
  9. 1:59 (ft Gunna)
  10. Distance
  11. Tantrums (ft James Blake)
  12. Little Secrets
  13. Wild Side (ft Cardi B)

Dificuldades na criação do álbum

A cantora, de 27 anos, fez parte do grupo feminino Fifth Harmony ao lado de Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane e Lauren Jauregui. O Fifth Harmony chegou ao fim em 2018. De lá pra cá, Normani atiçou os fãs com alguns singles, como o hit “Motivation”, e gerou ansiedade prometendo que lançaria um álbum solo. 

No entanto, durante esse período, Normani rompeu o contrato com seu empresário Brandon Silverstein, que também era o empresário de Anitta. Logo após, ela anunciou que seria agenciada pela dupla Brandon Creed e Lydia Asrat.

Em uma entrevista no início deste ano ao site Who What Wear, Normani também desabafou como a descoberta do câncer de seus pais afetou nos bastidores do projeto. Ela expressou: “Todos os números que eu estava alcançando não importavam mais. A saúde deles é mais importante do que a música. É mais importante do que qualquer coisa que eu esteja tentando realizar. É uma questão de vida ou morte. Tudo o que eu queria era estar lá para ajudá-los”.

“Eu sei o que eu passei. Para mim, este próximo álbum não se trata apenas de música sendo lançada. Parece uma representação de tudo pelo qual passei para chegar a este momento”, relata a cantora. “Eu sei que precisava de tempo, experiências e espaço depois de Fifth Harmony para me tornar a versão de mim mesma que precisava ser. Sem tudo isso, eu não seria capaz de existir no espaço criativo em que estou agora. Eu não seria capaz de fazer o tipo de música que estou fazendo agora”.

E depois de seis anos de espera, o disco “Dopamine” finalmente será lançado e ouvido pelos fãs nesta sexta-feira (14/06).

Seguir
Jornalista em formação, redatora e pesquisadora em cultura e identidade.
Deixe um comentário

Deixe um comentário